Próximos Eventos Programados:
[08/2012] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?
Moderador: Moderadores Boteco
- Erick_Fernandes
- Super Membro
- Nome: Erick Rosa Fernandes
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: [08/2012] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?
Só é uma pena ser 1/72.
André, também pretendo fazer um F-5E Aggressor, e mais, farei um aggressor FAB. Algumas unidades que vieram para o Brasil eram aggressor e continuaram com a pintura característica.
André, também pretendo fazer um F-5E Aggressor, e mais, farei um aggressor FAB. Algumas unidades que vieram para o Brasil eram aggressor e continuaram com a pintura característica.
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 |A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34
Se beber, não digite!

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 |
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34
Se beber, não digite!
- zelaorainmaker
- Super Membro
- Nome: José Eduardo
- Agradeceu: 22 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Ele é em baixo relevoErick_Fernandes escreveu:Isso é muito legal!!!zelaorainmaker escreveu:
Esse F-5 da Hobby Boss vem com decais para fazer uma versão da FAB, o que foi surpresa para mim
Abraços!!!
Comprei um kit da AFV que vem com a versão chilena do F5-E que vou transformar no F5-EM da FAB.
Esse kit é em baixo ou alto relevo?
Comprei para fazer a versão Agressor e não sabia que vinha para fazer a versão da FAB.Ele vem com as insignia da Fab, a bandeira na cauda junto com o numero da aeronave, mas não vem o decal escrito "Força Aérea Brasileira", não sei se existiu algum avião na força aérea sem esta marcação.
Ele representa o F-5E 1º/1º Grupo de Caça Santa Cruz 1985.
Esse kit é encontrado no ebay por um valor bem bacana
Abraços
- Danilo Grangeiro
- Membro
- Nome: Danilo Grangeiro
zelaorainmaker escreveu: Ele é em baixo relevo
Comprei para fazer a versão Agressor e não sabia que vinha para fazer a versão da FAB.Ele vem com as insignia da Fab, a bandeira na cauda junto com o numero da aeronave, mas não vem o decal escrito "Força Aérea Brasileira", não sei se existiu algum avião na força aérea sem esta marcação.
Abraços
estou olhando minhas referencias, não tenho o livro da base de santa cruz. mas no livro do esquadrão do pampa tem foto do agressor sem o nome "Força Aérea Brasileira". e se la teve acho que em santa cruz tambem teve.
Promessa de fim de ano: tentar acabar um modelo por ano pelo menos.
- Danilo Grangeiro
- Membro
- Nome: Danilo Grangeiro

Promessa de fim de ano: tentar acabar um modelo por ano pelo menos.
- Andre L B Ferro
- Super Membro
- Nome: Andre Ferro
Chegando do almoço, eis que tem um pacote do nosso amigo Daniel Chiu em cima da mesa:

Abrindo eis o conteúdo:

O mesmo F5-E do Erick... mais umas tintas esmalte para fazer as turbinas, já que entrei na era do jato, visto meus últimos kits recém adquiridos.
Ei-las:

Ainda tô pensando se faço a versão da FAB... Minha intenção inicial era fazer a "Agressor" da USNavy ou dos Marines... Vamos ver!

Abrindo eis o conteúdo:

O mesmo F5-E do Erick... mais umas tintas esmalte para fazer as turbinas, já que entrei na era do jato, visto meus últimos kits recém adquiridos.
Ei-las:

Ainda tô pensando se faço a versão da FAB... Minha intenção inicial era fazer a "Agressor" da USNavy ou dos Marines... Vamos ver!

Abçs
André
NA BANCADA

André
NA BANCADA

- Tchibum
- Conselheiro
- Nome: Luiz Mergulhão
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Caramba, estou adorando essa greve da Receita. Tudo que comprei em agosto, está chegando em agosto...
Do ebay:

Do ebay:

Abraços/Big hug e boas montagens/"happy modeling"!
Luiz Mergulhão

Luiz Mergulhão

- Andre L B Ferro
- Super Membro
- Nome: Andre Ferro
Big Dive:
O meu F-5 e as tintas que chegaram hoje levou exatamente 2 semanas!!!!
Quero essa greve pra sempre..... hehehee

O meu F-5 e as tintas que chegaram hoje levou exatamente 2 semanas!!!!

Quero essa greve pra sempre..... hehehee

Abçs
André
NA BANCADA

André
NA BANCADA

- Erick_Fernandes
- Super Membro
- Nome: Erick Rosa Fernandes
Estamos com uma discussão muito semelhante nesse tópico:Danilo Grangeiro escreveu:zelaorainmaker escreveu: Ele é em baixo relevo
Abraços
estou olhando minhas referencias, não tenho o livro da base de santa cruz. mas no livro do esquadrão do pampa tem foto do agressor sem o nome "Força Aérea Brasileira". e se la teve acho que em santa cruz tambem teve.
http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=47&t=1169
Vocês são bem vindos lá para dividir as informações!
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 |A-4M Skyhawk MB
Se beber, não digite!

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 |
Se beber, não digite!
- Luís Pacheco
- Super Membro
- Nome: Luís Carlos Pereira Pacheco
- Contato:
Fiquei sabendo que a Hi-decal vai lançar agora em Setembro decalques para o RF-4ETM abatido pela Síria. O problema é que esta versão turca obriga a usar as asas do F-4 na fuselagem do RF-4E. Só canibalizando dois kits.Tchibum escreveu:Caramba, estou adorando essa greve da Receita. Tudo que comprei em agosto, está chegando em agosto...
Do ebay:
![]()

- hviana
- Membro
- Nome: Henrique Silviano Almeida Viana
Este sempre foi o meu tópico favorito, e não vou deixar de compartilhar minhas últimas compras com os amigos
Este veio da Mania de Kit

Da Hobbyeasy:

Da Lucky:
.
Depois de comprar o kit do Rafale, percebi que a versão de decals não era operacional
(e muitos outros emoticons de chateação).
Então:

É IMPRESSIONANTE a qualidade dos decais, e a variedade de modelos que poderei montar
Para não perder o ensejo (e o frete), comprei também um assento em resina (nem sei se vou usar, o do kit já é detalhado)

Ainda tenho umas duas ou três caixinhas chegando (benza-te Deus a greve da Receita!)
Aí eu mostro os itens pra vocês!
OBS: Como faço pra postar um review dos kits?
Abraços!

Este veio da Mania de Kit

Da Hobbyeasy:
Da Lucky:
Depois de comprar o kit do Rafale, percebi que a versão de decals não era operacional

Então:
É IMPRESSIONANTE a qualidade dos decais, e a variedade de modelos que poderei montar

Para não perder o ensejo (e o frete), comprei também um assento em resina (nem sei se vou usar, o do kit já é detalhado)
Ainda tenho umas duas ou três caixinhas chegando (benza-te Deus a greve da Receita!)

OBS: Como faço pra postar um review dos kits?
Abraços!
Henrique Viana.