Então você é mulher?Alemão escreveu:Bem que imaginei que você não sabia distinguir homem de mulher...Yamamoto escreveu: Eu só disse que tem GENTE feia nas fotos, aliás se você observar bem realmente não tem nenhum homem nas fotos....
![]()

Então você é mulher?Alemão escreveu:Bem que imaginei que você não sabia distinguir homem de mulher...Yamamoto escreveu: Eu só disse que tem GENTE feia nas fotos, aliás se você observar bem realmente não tem nenhum homem nas fotos....
![]()
Uuuuuuhhhhhhh!!!!Alemão escreveu:Bem que imaginei que você não sabia distinguir homem de mulher...Yamamoto escreveu: Eu só disse que tem GENTE feia nas fotos, aliás se você observar bem realmente não tem nenhum homem nas fotos....
![]()
Primeira (segunda..rs) e última vez, que perco meu tempo..rsrsYamamoto escreveu:Então você é mulher?Alemão escreveu:Bem que imaginei que você não sabia distinguir homem de mulher...Yamamoto escreveu: Eu só disse que tem GENTE feia nas fotos, aliás se você observar bem realmente não tem nenhum homem nas fotos....
![]()
Uuuuhhhhhhhh!!!Alemão escreveu:Primeira (segunda..rs) e última vez, que perco meu tempo..rsrsYamamoto escreveu:Então você é mulher?Alemão escreveu:Bem que imaginei que você não sabia distinguir homem de mulher...Yamamoto escreveu: Eu só disse que tem GENTE feia nas fotos, aliás se você observar bem realmente não tem nenhum homem nas fotos....
![]()
Vou explicar pro bigode de leite ninho...
VOCÊ falou que NÃO TEM nenhum HOMEM na foto..... ou seja, você que está com problema em saber o sexo das pessoas, porque eu SÓ VI HOMENS..![]()
![]()
Tá certo... se suas preferências são por homens eu não vou te impedir de ficar olhando pra eles...Alemão escreveu:Primeira (segunda..rs) e última vez, que perco meu tempo..rsrsYamamoto escreveu:Então você é mulher?Alemão escreveu:Bem que imaginei que você não sabia distinguir homem de mulher...Yamamoto escreveu: Eu só disse que tem GENTE feia nas fotos, aliás se você observar bem realmente não tem nenhum homem nas fotos....
![]()
Vou explicar pro bigode de leite ninho...
VOCÊ falou que NÃO TEM nenhum HOMEM na foto..... ou seja, você que está com problema em saber o sexo das pessoas, porque eu SÓ VI HOMENS..![]()
![]()
É porque eles passam muito tempo com o Lessa...Dougvoador escreveu:Acho que a galera ta com uma tendência homossexual muito assentuada!
Bigode de leite ninho e sacanagem........![]()
![]()
![]()