Que mais vai ter no lujinha brimo Baulão?Paulão - Tchwrma escreveu:Mas até o mês que vem a nossa(minha e do fokker) "lujinha de resinas" estará aberta, e eu tenho tudo isso na lista.
Próximos Eventos Programados:
[Tópico Oficial] Aviação Militar Brasileira - Regras e Inscrições
Moderadores: Della Coletta, cesar2b, Hartmann, Moderadores GT
- Della Coletta
- Membro
- Nome: Gustavo Coletta
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições
Gustavo COLETTA
INICIANTE antigo no hobby!!!

- Hartmann
- Super Membro
- Nome: Alexandre Fontoura
- Curtiram: 1 vez
Vamos de aftermarkets, então!Paulão - Tchwrma escreveu:Hartmann escreveu:Alguém conhece um bom kit do Mirage IIIE em 1/48 para fazer FAB? Pensei no kit da Italeri, pelo meu conhecimento e satisfação com outros kits da marca, como o Tigercat que montei.
Eu acho que é o único Mirage IIIE na 1/48, já que é o mesmo kit da ESCI/AMT/ERTL. Mas se prepare, pois o kit é péssimo. Precisa de aftermarkets no cockpit, porões de rodas e tubeira.
Mas até o mês que vem a nossa(minha e do fokker) "lujinha de resinas" estará aberta, e eu tenho tudo isso na lista.

E o que teremos, exatamente, no "lujinha"de resinas?

Editado pela última vez por Hartmann em 10 Ago 2012, 17:43, em um total de 2 vezes.
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
- Arturius
- Super Membro
- Nome: Artur Vicente Geronazzo
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Excelentissimo Coordena, gostaria de solicitar a inscrição do meu 1° modelo, espero que consiga terminar 3!
Vai ser um :
P-47D THUNDERBOLT - ACADEMY/HTC MODELISMO - 1/48
Abraços
Art

Vai ser um :
Abraços
Art
- Paulão - Tchwrma
- Super Membro
- Nome: Paulo Ricardo Pereira
Della Coletta escreveu:Que mais vai ter no lujinha brimo Baulão?Paulão - Tchwrma escreveu:Mas até o mês que vem a nossa(minha e do fokker) "lujinha de resinas" estará aberta, e eu tenho tudo isso na lista.
Vai ter um monte de resinas, mas só na 1/48 e 1/32 e só para aviação. Já estou preparando a lista. Logo que voltar de Sampa, postarei lá no MP.
Arturius escreveu:Excelentissimo Coordena, gostaria de solicitar a inscrição do meu 1° modelo, espero que consiga terminar 3!![]()
Vai ser um :
Abraços
Art
Ah, Artur, eu tenho um conjunto da Eduard pro seu avião. Tem PE pro interior e máscaras pro canopy. Depois eu te dou detalhes.

abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
- Della Coletta
- Membro
- Nome: Gustavo Coletta
Inscrito!Arturius escreveu:Excelentissimo Coordena, gostaria de solicitar a inscrição do meu 1° modelo, espero que consiga terminar 3!![]()
Vai ser um :
Abraços
Art
Manda

Grande abraço,
Boa montagem!
Gustavo COLETTA

- LRFOGA
- Super Membro
- Nome: Luiz Renato Fogagnolo
- Curtiram: 4 vezes
Coordenador, por favor, inscreva outro kit pra mim que acabou de chegar em casa: MB 326K XAVANTE, Italeri 1:48

Vou concluir o MIRAGE 2000, aí começarei a montar o XAVANTE (que é mais fácil, não tem P.E.s), e depois recomeçarei a montar o F5-EM, já que este possui peças em resina e P.E.s que requerem maior tempo

Vou concluir o MIRAGE 2000, aí começarei a montar o XAVANTE (que é mais fácil, não tem P.E.s), e depois recomeçarei a montar o F5-EM, já que este possui peças em resina e P.E.s que requerem maior tempo
Editado pela última vez por LRFOGA em 11 Ago 2012, 00:17, em um total de 1 vez.

- Hartmann
- Super Membro
Bom que este aí já vem com o decal para AT-26A, versão monoplace do AT-26 Xavante. Na verdade, Atlas Impala II, Macchi MB326K fabricado sob licença da fábrica italiana na África do Sul.LRFOGA escreveu:Coordenador, por favor, inscreva outro kit pra mim que acabou de chegar em casa: MB 326K XAVANTE, Italeri 1:48
Vou tentar ir montando ele ao mesmo tempo em que termino o MIRAGE 2000 e recomeço a montar o F5-EM
Editado pela última vez por Hartmann em 11 Ago 2012, 00:24, em um total de 1 vez.
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
- LRFOGA
- Super Membro
Hartmann, esse modelo é monoplace e os decais é para montar na versão do Esquadrão Pacau 1°/4° GAV, Natal, 2006Hartmann escreveu: Bom que este aí já vem com o decal para AT-26A, versão biplace do AT-26 Xavante. Na verdade, Atlas Impala II, Macchi MB326K fabricado sob licença da fábrica italiana na África do Sul.

- Hartmann
- Super Membro
Putz, pensei uma coisa e escrevi outra! É a idade!LRFOGA escreveu:Hartmann, esse modelo é monoplace e os decais é para montar na versão do Esquadrão Pacau 1°/4° GAV, Natal, 2006Hartmann escreveu: Bom que este aí já vem com o decal para AT-26A, versão monoplace do AT-26 Xavante. Na verdade, Atlas Impala II, Macchi MB326K fabricado sob licença da fábrica italiana na África do Sul.

De fato, só o Pacau usou essa versão do MB326.
Obrigado! Já corrigi meu comentário.

Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
- LRFOGA
- Super Membro
Estamos no mesmo barcoHartmann escreveu: Putz, pensei uma coisa e escrevi outra! É a idade!![]()