Próximos Eventos Programados:
[Confiável] HobbyEasy @ China
- SimonBelmont
- Membro
- Nome: Carlos Augusto Lins Reis
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: HobbyEasy @ China
Tudo bem pessoal?
Alguem sabe me dizer se é normal o seu pedido demorar a aparecer no historico do seu perfil no site?
Comprei ontem de manha um kit e alguns acessórios e, embora eu tenha recebido um e-mail de confirmação com codigo do pedido e tudo, no site consta como se eu ainda não tivesse nenhum pedido no meu historico.
Obrigado!
Alguem sabe me dizer se é normal o seu pedido demorar a aparecer no historico do seu perfil no site?
Comprei ontem de manha um kit e alguns acessórios e, embora eu tenha recebido um e-mail de confirmação com codigo do pedido e tudo, no site consta como se eu ainda não tivesse nenhum pedido no meu historico.
Obrigado!
- ricardo_t2
- Membro
- Nome: Ricardo II
Oi SimonBelmont,
Inicialmente você precisa visualizar qual o "status" atual da compra. Se estiver como: "Confirmed & Ready to Ship", é só questão de tempo devido a diferença de fuso (+11h). Outra dica é que ao receber o "Tracking Code", você precisará de um tempo para visualizar no site dos Correios do Brasil, as vezes algo em torno de 1 semana.
Fique tranquilo! A Hobby Easy é uma empresa séria e possuem, o que para mim é imprescindível para compras internacionais: são extremamente abertos ao diálogo.
Qualquer dúvida entre em contato com o Daniel Chiu: [email protected] (em inglês).
Espero ter ajudado.
Inicialmente você precisa visualizar qual o "status" atual da compra. Se estiver como: "Confirmed & Ready to Ship", é só questão de tempo devido a diferença de fuso (+11h). Outra dica é que ao receber o "Tracking Code", você precisará de um tempo para visualizar no site dos Correios do Brasil, as vezes algo em torno de 1 semana.
Fique tranquilo! A Hobby Easy é uma empresa séria e possuem, o que para mim é imprescindível para compras internacionais: são extremamente abertos ao diálogo.
Qualquer dúvida entre em contato com o Daniel Chiu: [email protected] (em inglês).
Espero ter ajudado.
- SimonBelmont
- Membro
Oi Ricardo,
Obrigado pela resposta, mas o problema é exatamente esse, embora eu tenha recebido a confirmação por e-mail da compra, no site ela não aparece, não tem status para consultar....
Já conheço a fama da hobbyeasy e sei que a loja é confiável, é mais preocupação se durante minha transação ocorreu algum bug ou se é normal esse tempo sem a compra "existir" no site
Obrigado pela resposta, mas o problema é exatamente esse, embora eu tenha recebido a confirmação por e-mail da compra, no site ela não aparece, não tem status para consultar....

Já conheço a fama da hobbyeasy e sei que a loja é confiável, é mais preocupação se durante minha transação ocorreu algum bug ou se é normal esse tempo sem a compra "existir" no site
- Sekiji
- Conselheiro
- Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
- Agradeceu: 53 vezes
- Curtiram: 42 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Carlos, fique tranquilo que é normal esse delay de 1,2 dias para a compra aparecer. Qualquer duvida vc pode mandar email direto pro daniel chiu, [email protected] que ele responde bem rapido 

“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
- SimonBelmont
- Membro
Huuuum, se é normal então tudo bem, nem vou esquentar!rs
Até então tava achando que era só comigo... hahahahahahahaha
Obrigado Rúben!
Até então tava achando que era só comigo... hahahahahahahaha
Obrigado Rúben!
- Sekiji
- Conselheiro
- Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
- Agradeceu: 53 vezes
- Curtiram: 42 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Precisando é só gritar 

“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
- Darth_Tyranus
- Membro
- Nome: André Marcuzzo
Todos os itens são enviados como gift?
Aparece esse detalhe no meu pedido.
Aparece esse detalhe no meu pedido.
Oq significa? Eu não achei opções de marcar como presente durante o processo de compra.Send as Gift / -> []
Pausa para melhorar bancada.
- Arturius
- Super Membro
- Nome: Artur Vicente Geronazzo
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
é de costume deles enviar como Gift (Presente) o que costuma ajudar a passar por fiscalizações evitando taxações da(s) Receita Federal;
E também eles mesmos costumam mandar Low Invoice (Que consiste em uma declaração de produto de baixo valor) também evitar taxações.
O Invoice é o documento que declara o valor da mercadoria e o qual é utilizado para a fiscalização da mesma.
Abraços
Art
E também eles mesmos costumam mandar Low Invoice (Que consiste em uma declaração de produto de baixo valor) também evitar taxações.
O Invoice é o documento que declara o valor da mercadoria e o qual é utilizado para a fiscalização da mesma.
Abraços
Art
- Yamamoto
- Super Membro
- Nome: Lucas
Eu fiz uma compra que está diferente da outras, primeiro quando você compra na hobbyeasy eles te mandam por email a confirmação, não me enviaram, depois no status da compra apareceu shipped mas não me enviaram o código de rastreio e eu pedi Small packets registered...

- Galttar
- Conselheiro
- Nome: Artur Barbosa
- Agradeceu: 22 vezes
- Curtiram: 18 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
No site, onde você vê o Status, depois do login clique em "View my order history / Ordered items", a coluna da direita "Status Message" é o código de rastreio.Yamamoto escreveu:Eu fiz uma compra que está diferente da outras, primeiro quando você compra na hobbyeasy eles te mandam por email a confirmação, não me enviaram, depois no status da compra apareceu shipped mas não me enviaram o código de rastreio e eu pedi Small packets registered...![]()
Já aconteceu comigo de não receber o código de rastreio, mas estava lá no site.
Se não estiver, manda um email para o Daniel Chiu <[email protected]>.
Abraço.
Em Andamento:
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48