Magneto, tenho certeza que o Dolence já fez um upgrade no modelo. Ouví dizer que quando está em vibra call, o rabinho abana.magnetorj escreveu:queria saber a escala do modelo do coelinho nessa foto
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
rapaz depois eu que sou legionario![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Magneto, tenho certeza que o Dolence já fez um upgrade no modelo. Ouví dizer que quando está em vibra call, o rabinho abana.magnetorj escreveu:queria saber a escala do modelo do coelinho nessa foto
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
isso e moleza pra ele o cara e todo tecnologicoMárcio Jap escreveu:Magneto, tenho certeza que o Dolence já fez um upgrade no modelo. Ouví dizer que quando está em vibra call, o rabinho abana.magnetorj escreveu:queria saber a escala do modelo do coelinho nessa foto
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
shepard escreveu:Na verdade gente, "o PWM do rabinho do coelho " rodou legal, codificação por bits, com duty cycle que dá um RMS legal e o strobe vai ficar potente, pois pode mandar ver na corrente que a potência média não vai fazer o LED cheirar Watt!.....
é isso.....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PUFFFFFFFFFF!!!!!
Dolence escreveu:Galera, o aparelho era da Sra. Dolence. Esse negocio de ver legionarisse em tudo é coisa de quem está doido pra sair do armário e não sabe como. Cuidado hein!![]()
Vou fazer um coelhinho que solta lasers pelos olhos, pra queimar a língua de umas lavadeiras matraqueiras aqui do forum! MWAHAHAHAHA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fiquei com medo dos coelhinhos invadirem o rioDolence escreveu:Olha ai, já se entregou! hahahahaha