Mas não vai fazer falta, até já deletei os links que levavam para lá. Deixemos o reizinho com seu forinho.

Moderador: Moderadores Tecnicas
Que loucura isso...FCM escreveu:Agora que vejo como foi importante o Tchibum copiar um post antigo de outro lugar para colocar aqui... Eu postei em outros dois foruns, o que mais frequento rola rápido e meu tópico já foi apagado pelo sistema, no outro não sei porque, quando fui entrar pra ver, me deparei com isso:
Mas não vai fazer falta, até já deletei os links que levavam para lá. Deixemos o reizinho com seu forinho.
O bicho é muito doidão!FCM escreveu:Agora que vejo como foi importante o Tchibum copiar um post antigo de outro lugar para colocar aqui... Eu postei em outros dois foruns, o que mais frequento rola rápido e meu tópico já foi apagado pelo sistema, no outro não sei porque, quando fui entrar pra ver, me deparei com isso:
FCM escreveu:Agora que vejo como foi importante o Tchibum copiar um post antigo de outro lugar para colocar aqui... Eu postei em outros dois foruns, o que mais frequento rola rápido e meu tópico já foi apagado pelo sistema, no outro não sei porque, quando fui entrar pra ver, me deparei com isso:
Ah... tenho uma para contrapor essa:Fibonacci escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Como diria um filósofo amigo meu:
"Quanto mais eu conheço os homens, mais eu amo meus cachorros!"
Concordo plenamente, Galttar.galttar escreveu:Ah... tenho uma para contrapor essa:Fibonacci escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Como diria um filósofo amigo meu:
"Quanto mais eu conheço os homens, mais eu amo meus cachorros!"
"Quando uma criança nasce é um sinal que Deus ainda acredita na humanidade."
Não perco as esperanças! kkkk
galttar escreveu:KKK... meu amigo que diz que a placa de transito que faz mais sentido é: "Animais na Pista".
Eita... vamos as tintas...