Ca estamos de volta e eu me considero, no momento um tremendo leigo, burro ou sei lá o que!!!
Fui dar uma camada de verniz diluido com Ecosolv, para fixar bem o trabalho todo. Estranho, não ficou brilhante!!
Observei que em volta do decalque tava ficando enrugado... pensei eu: - Vou esperar que seque que o enrugado desaparece
Ok, esperei secar.
Ok, o enrugado sumiu mas, o verniz brilhante não ficou brilhante, nem parecia que eu tinha dado uma camada de verniz brilhante ou qualquer outro.
Resolvi aplicar uma camada de verniz base água Acrilex brilhante. Apliquei no fundo do casco... parecia que tava tudo bem.
Apliquei no carro todo e começaram a aparecer gotículas separadas como quando se joga água num carro encerado, polido com cera.
Achei que algo tava muito errado e por muito pouco eu não taquei a mão fechada sobre o querido Bradley... mas eu me controlei!!
Mandei o carro pra torneira antes que toda esta porcaria secasse.
Confesso que muita coisa nova ta é me enchendo a cabeça e não to sabendo fazer a coisa certa.
Antes quando eu usava esmalte sintético e Thinner tudo dava certo... agora com estas novidades tintas acrílicas so ta me atrapalhando!!
Sinceramente, depois disto tudo vou aguardar a secagem da água do banho e mandar ver verniz geral diluido com thinner.
Se der bobagem, de novo... já era, meu querido!!
Obrigado pela assistência, pessoal.
Até amanhã.