Super obrigado pela atenção...Nerum escreveu:Gui Monteiro escreveu:Vou no XF-12, é o cinza certo.![]()
![]()

Moderadores: Nerum, Yamamoto, Moderadores GT
Super obrigado pela atenção...Nerum escreveu:Gui Monteiro escreveu:Vou no XF-12, é o cinza certo.![]()
![]()
Estamos aqui para ajuadr e aprender ...Gui Monteiro escreveu:Super obrigado pela atenção...Nerum escreveu:Gui Monteiro escreveu:Vou no XF-12, é o cinza certo.![]()
![]()
A equivalência para o AS-29 é o XF-76 da Tamiya. É certo que pouco percebo de pinturas de aviõesGui Monteiro escreveu:Amigos, uma ajuda pois estou com dificuldade de achar uma cor, no manual da Tamiya o codigo é Gray Green (IJN) (AS-29), o problema é que, mesmo as tamiya estando em falta não acho esses codigos nos catalogos da marca e muito menos a referencia certa para a humbrol, essa cor é a pare de cima do zero, alguém sabe a referencia da humbrol?
Valew pela ajuda...
Oi Antonio, achei a pagina no site da Tamiya com a cor, vc está certo.ajcmac escreveu:A equivalência para o AS-29 é o XF-76 da Tamiya. É certo que pouco percebo de pinturas de aviõesGui Monteiro escreveu:Amigos, uma ajuda pois estou com dificuldade de achar uma cor, no manual da Tamiya o codigo é Gray Green (IJN) (AS-29), o problema é que, mesmo as tamiya estando em falta não acho esses codigos nos catalogos da marca e muito menos a referencia certa para a humbrol, essa cor é a pare de cima do zero, alguém sabe a referencia da humbrol?
Valew pela ajuda...mas acho estranho dizer que é para pintar a parte de cima
. Normalmente ou são todos pintados da mesma cor (cinzento) ou verde por cima e cinzento por baixo. Existem variações mas essa nunca vi. Qual é a cor aconselhada para a parte debaixo?
Um abraço
ajcmac
Aqui no Brasil não compensa comprar... sai muito caro! Só para ter uma ideia essa é a média do preço...Dougvoador escreveu:Amigos.
Alguém sabe de uma loja que tenha o yamato 1/350 aqui no Brasil.?