RHINO finalizado, foram inúmeros acréscimos com inúmeros materiais, mas o resultado agradou, tenham em mente que a base é toda em papercraft, e os acréscimos deram uma aparência mais tridimensional ao modelo.
Os pneus foram trocados, refiz tudo em durepoxi, e aparentemente deu certo, ficaram mais reais sem duvida:
Apliquei uma leve sujeira pois na internet eles são sempre limpinhos
Os painéis de manutenção foram recriados em latinha de alumínio e foram colocadas alças de acordo com referências da internet:
Os retrovisores foram recriados com arame na haste e aluminio para simular o espelho>
Os lançadores de fumaça foram recriados com carga de caneta bic, e ficaram bem bacanas:
A escada foi retirada de um trator de brinquedo e serviu bem , o "corrimão" com arame:
Na parte traseira para ficar com esse aspecto de chapa eu recortei uma embalagem de bolacha:
E aqui vai mais um detalhe que achei interessante, e acho que ninguém adivinharia daonde tirei, sabe os lacres de plástico? recortei a parte quadradinha e não é que fica uma luz perfeita!
Tive inúmeros problemas o falecimento do meu pai me abalou muito, então perdoem se ele não ficou 100% mas tentei finalizar ele pois quero me ater no mig 21 agora: