HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

[Expositor]  G6- RHINO 155 MM (PAPERCRAFT)

Fórum dedicado aos modelos de Militaria que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Militaria

blackbird
Super Membro
Nome: Lex Leon Dorigoni
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4E PHANTOM II REVELL 1/32 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 1/32 DIGITAL CAMO GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: German MAUS - Dragon - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: BF-109 1/32 ERICH HARTMANN GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: CAÇA BOMBARDEIRO ARC-170 STAR WARS

Re: G6- RHINO 155 MM (PAPERCRAFT)

Mensagem por blackbird »

Simbora galera, adiantei bastante o RHINO, e parti pra pintura, passando primer da acrilex:

Imagem

Fazendo pré shading:
Imagem

Pneus recebendo sua pintura:

Imagem

Imagem

Iniciando pintura:
escolhi um ton desértico para a primeira parte da camuflagem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E assim o Rhino vai ganhando cara de mau !!!! :bala: :bala: :bala:
Thunderbolt
Super Membro
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por Thunderbolt »

Está ficando muito bom. Essa pintura vai ficar muito legal.
blackbird
Super Membro
Contato:

Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4E PHANTOM II REVELL 1/32 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 1/32 DIGITAL CAMO GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: German MAUS - Dragon - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: BF-109 1/32 ERICH HARTMANN GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: CAÇA BOMBARDEIRO ARC-170 STAR WARS

Mensagem por blackbird »

Aproveitei depois do almoço e mandei bala na camuflagem, não ficou bem como eu queria porque fiz a mão livre e devido ao tempo parado perdi o jeito um pouco:

Imagem

Imagem

Agora é sujar um pouco o bixo e ver como que fica!

:bala: :bala: :bala:
blackbird
Super Membro
Contato:

Troféus:

Mensagem por blackbird »

RHINO finalizado, foram inúmeros acréscimos com inúmeros materiais, mas o resultado agradou, tenham em mente que a base é toda em papercraft, e os acréscimos deram uma aparência mais tridimensional ao modelo.

Imagem

Os pneus foram trocados, refiz tudo em durepoxi, e aparentemente deu certo, ficaram mais reais sem duvida:

Imagem

Apliquei uma leve sujeira pois na internet eles são sempre limpinhos :pensando:

Imagem

Os painéis de manutenção foram recriados em latinha de alumínio e foram colocadas alças de acordo com referências da internet:

Imagem

Os retrovisores foram recriados com arame na haste e aluminio para simular o espelho>

Imagem

Imagem

Os lançadores de fumaça foram recriados com carga de caneta bic, e ficaram bem bacanas:

Imagem

A escada foi retirada de um trator de brinquedo e serviu bem , o "corrimão" com arame:

Imagem

Na parte traseira para ficar com esse aspecto de chapa eu recortei uma embalagem de bolacha:

Imagem

E aqui vai mais um detalhe que achei interessante, e acho que ninguém adivinharia daonde tirei, sabe os lacres de plástico? recortei a parte quadradinha e não é que fica uma luz perfeita!

Imagem

Tive inúmeros problemas o falecimento do meu pai me abalou muito, então perdoem se ele não ficou 100% mas tentei finalizar ele pois quero me ater no mig 21 agora:

Imagem

Imagem

Imagem
Thunderbolt
Super Membro
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por Thunderbolt »

Primeiramente meus sentimentos quanto ao seu pai.
Quanto ao kit, ele ficou excelente. O nível de detalhamento está impressionante. Parabéns.
blackbird
Super Membro
Contato:

Troféus:

Mensagem por blackbird »

Thunderbolt escreveu:Primeiramente meus sentimentos quanto ao seu pai.
Quanto ao kit, ele ficou excelente. O nível de detalhamento está impressionante. Parabéns.

Obrigado por acompanhar Thunderbolt, achei que dava pra deixar melhor, mas fica pra um próximo :saudacao: :saudacao: :saudacao:
Nerum
Super Membro
Nome: Nerum Mortagua
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por Nerum »

Ficou incrível ... :clap: :clap: :clap:
Imagem
blackbird
Super Membro
Contato:

Troféus:

Mensagem por blackbird »

Nerum escreveu:Ficou incrível ... :clap: :clap: :clap:

Obrigado Nerum, ainda estou engatinhando na militaria, elogios motivam a me dedicar mais nesse ramo do modelismo :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao:
Carlosp
Membro
Nome: Carlos Eduardo Passuello Lima

Mensagem por Carlosp »

Fantástico irmão! :saudacao:
Não conseguiria chegar nem na metade com papel, palavras de professor de arte :roll:
Na Bancada:
Mig29 SMT 918 - Yemen - Revell 1/72
Grumman A-6E Intruder - Revell 1/72
M4 Bradley - Academy 1/35

Finalizados: Mig29 Fulcrum - Youguslávia - Hasegawa 1/72. - B17 -Flyng Fortress - Us navy - Hasegawa 1/72.
denis bonetti
Super Membro
Nome: denis pace bonetti
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por denis bonetti »

Com o perdão do trocadilho, este Rhino está uma cavalice!

Ficou demais blackbird, parabéns.

E meus sentimentos pela sua perda. Com certeza seu velho está num lugar muito melhor e mais tranquilo.

Abraços
Responder

Voltar para “Militaria”