SemperFi

Próximos Eventos Programados:

[Concluído]  Bf 109 "Heinz Bär" 1/48 Academy

Moderador: Moderadores GT

Herson
Membro
Nome: Herson Daniel Denadai
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Bf 109 "Heinz Bär" 1/48 Academy

Mensagem por Herson »

Vrykolakas escreveu:Gostei muito da pintura, mas o diedro das "asinhas na cauda" não ficaram estranhos não? Acho nenhum 109 tinha diedro poisivo ( nem negativo). Não deveria ser paralelo?

Só uma pergunta... :pensando:

Pergunto pois fiz o mesmo em um dos primeiros 109 que montei e me disseram que não era assim...
Valeu amigo!
Pra ser sincero achei estranho isso também, mas colei do jeito indicado no manual... E pra deixá-los paralelos, teria que cortar aqueles "bracinhos" e colar novamente.... Talvez possa ser um defeito do kit, e estas pecinhas tenham vindo fora de escala... Sinceramente não sei!
Vrykolakas
Super Membro
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca

Mensagem por Vrykolakas »

Herson escreveu:
Vrykolakas escreveu:Gostei muito da pintura, mas o diedro das "asinhas na cauda" não ficaram estranhos não? Acho nenhum 109 tinha diedro poisivo ( nem negativo). Não deveria ser paralelo?

Pergunto pois fiz o mesmo em um dos primeiros 109 que montei e me disseram que não era assim...
Valeu amigo!
Pra ser sincero achei estranho isso também, mas colei do jeito indicado no manual... E pra deixá-los paralelos, teria que cortar aqueles "bracinhos" e colar novamente.... Talvez possa ser um defeito do kit, e estas pecinhas tenham vindo fora de escala... Sinceramente não sei!
O meu foi um Academy também, com os mesmos bracinhos compridos. Segundo me disseram, teria de cortar um pouquinho para que ficasse do tamanho certo.
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Herson
Membro

Mensagem por Herson »

Vrykolakas escreveu:
Herson escreveu:

Valeu amigo!
O meu foi um Academy também, com os mesmos bracinhos compridos. Segundo me disseram, teria de cortar um pouquinho para que ficasse do tamanho certo.
Entedi.. Bola fora meu mesmo entao :chorando: ! Mas valeu a dica amigo :thumbup: !
PzKpfwlll
Membro
Nome: Guilherme Hillesheim - Pz
Curtiram: 1 vez

Mensagem por PzKpfwlll »

Rapaz... Esse foi seu 3º modelo?

Tiro meu chapéu pra você... Me deixou no chinelo! :lol:

Foram alguns modelos para eu conseguir fazer uma pintura assim, e também acertar com o putty!
Parabéns pela montagem rapaz, nota 10!

Abraços!
Herson
Membro

Mensagem por Herson »

PzKpfwlll escreveu:Rapaz... Esse foi seu 3º modelo?

Tiro meu chapéu pra você... Me deixou no chinelo! :lol:

Foram alguns modelos para eu conseguir fazer uma pintura assim, e também acertar com o putty!
Parabéns pela montagem rapaz, nota 10!

Abraços!
Valeu pela força amigo!!
O caminho é longo ainda rsrs... Mas do pouco que sei, devo muito a vocês!!
Obrigado :thumbup:
denis bonetti
Super Membro
Nome: denis pace bonetti
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por denis bonetti »

Herson,

Acompanho mais as montagens da 1/72, pois é a minha escala. Volta e meia escapo por aqui e por ali e achei essa obra prima!

Cara, ficou lindo esse teu Bf-109, parabéns.

Sem contar que estas no primeiro ano de plastimodelismo, então fico imaginando uns anos para frente...

Muito legal, parabéns novamente.

Abraços
Herson
Membro

Mensagem por Herson »

denis bonetti escreveu:Herson,

Acompanho mais as montagens da 1/72, pois é a minha escala. Volta e meia escapo por aqui e por ali e achei essa obra prima!

Sem contar que estas no primeiro ano de plastimodelismo, então fico imaginando uns anos para frente...

Abraços
Poxa amigo, é uma honra ouvir isso de pessoas experientes como você :thumbup: !
Assim como disse, pelas escalas diferentes a gente acaba deixando muita coisa passando por despercebido... Acabei de dar uma olhada nas suas montagens também :D !
Verdadeiras obras primas!!!
Abraços :thumbup: !!
denis bonetti
Super Membro
Nome: denis pace bonetti
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por denis bonetti »

Herson escreveu:
denis bonetti escreveu:Herson,

Abraços
Poxa amigo, é uma honra ouvir isso de pessoas experientes como você :thumbup: !
Assim como disse, pelas escalas diferentes a gente acaba deixando muita coisa passando por despercebido... Acabei de dar uma olhada nas suas montagens também :D !
Verdadeiras obras primas!!!
Abraços :thumbup: !!
Pô amigo, vamos trocar elogios então!

Fico muito agradecido pela visitas e pelo elogio. Tomara que eu continue evoluindo como acho que estou e isso, na verdade, é o resultado da experiência e do aprendizado aqui no Fórum.

Como escrevi antes, mais aprendo do que ajudo, mas se eu humildemente puder contribuir, estou na ala.

Abraços
Correia
Super Membro
Nome: Ronaldo Magalhães
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 52 vezes

Mensagem por Correia »

Parabéns!!! Os três modelos ficaram ótimos.
Concluído fora de GT: Fokker D VII . Revell 1/72 | A caminho do Cairo | U-Bolt DKM Type IXC | Douglas TBD-1 Devastator
Review: Douglas TBD-1 Devastator Airfix 1:72 | Boeing 737-200 Revel 1:200 | Focke Wulf Fw 56 Stösser - Heller/kiko 1:72
massruha
Membro
Nome: César Vinicíus
Curtiram: 1 vez

Mensagem por massruha »

Belo trabalho, acho que vou comprar um kit desse!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Imagem
Responder

Voltar para “GT 38 - Luftwaffe”