Próximos Eventos Programados:
[Concluído] F-16CJ Block 50 - Academy - 1/72
Moderador: Moderadores GT
- paulo_prado
- Super Membro
- Nome: Paulo Prado
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 25 vezes
Re: F-16CJ Block 50 - Academy - 1/72
Tudo muito bom até aqui, estas coisas acontecem Fernando, ma minha montagem do F16 eu perdi um decal da águia lateral e tive que pagar pra imprimir outro igual para não perder a montagem toda. Ossos do hobby.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Em breve www.plastimania.com.br 

- Mazzutti
- Super Membro
- Nome: Claudemir Rogério Mazzutti
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Só quem monta sabe as mancadinhas que vamos dando ao longo do caminho, muito bom trabalho até aqui 

Smaug the Magnificent
- denis bonetti
- Super Membro
- Nome: denis pace bonetti
- Curtiram: 4 vezes
Excelente até aqui amigo.
Em relação ao míssil, eu deixaria assim e coloria no modelo. Não esquece que o "efeito armário" acaba com esses pequeno detalhes.
Abraços
Em relação ao míssil, eu deixaria assim e coloria no modelo. Não esquece que o "efeito armário" acaba com esses pequeno detalhes.
Abraços
- Andre L B Ferro
- Super Membro
- Nome: Andre Ferro
Concordo com o Denis.
Se isso te incomodar muito, a ponto de TOC, dai eu corrigiria , mas de outra forma, deixa como está que esta ótimo.
To aqui babando na montagem do seu Viper.
Ando numa 'vibe' de F-16 que ja tenho dois no estoque (farei um Agressor e outro Grego) e comprei meu terceiro hoje para fazer português.

Se isso te incomodar muito, a ponto de TOC, dai eu corrigiria , mas de outra forma, deixa como está que esta ótimo.
Ando numa 'vibe' de F-16 que ja tenho dois no estoque (farei um Agressor e outro Grego) e comprei meu terceiro hoje para fazer português.

Abçs
André
NA BANCADA

André
NA BANCADA

- Fernando Marcos
- Membro
- Nome: Fernando Marcos Tavares Costa
Obrigado pelo apoio Paulo. Hoje revisei toda sua montagem; cara, meus parabéns! Que obra de arte..paulo_prado escreveu:Tudo muito bom até aqui, estas coisas acontecem Fernando, ma minha montagem do F16 eu perdi um decal da águia lateral e tive que pagar pra imprimir outro igual para não perder a montagem toda. Ossos do hobby.

Abraço
Verdade Mazzutti, da próxima é ter mais atenção, acontece!Mazzutti escreveu:Só quem monta sabe as mancadinhas que vamos dando ao longo do caminho, muito bom trabalho até aqui
Obrigado pelos elogios.

Obrigado meu amigo!denis bonetti escreveu:Excelente até aqui amigo.
Abraços
Você tem razão Denis, vou deixar assim mesmo, que se mordam os contadores de rebites!

Abraço.
Hahaha Boa André! Meus TOC's são outros! Por enquanto, só lavar as mãos e NUNCA deixar chinelo virado pra baixo.Andre L B Ferro escreveu:Concordo com o Denis.
Ando numa 'vibe' de F-16 que ja tenho dois no estoque (farei um Agressor e outro Grego) e comprei meu terceiro hoje para fazer português.![]()

Só da maluco!

Vou seguir o conselho do Denis mesmo..
Rapaz, tá esperando o que pra começar esses Vipers? Taca-lhe tinta!!

Abraço!
STEALTH Plastic Models
https://www.youtube.com/channel/UCz3Oy_ ... 3trzoEzuTw
https://www.youtube.com/channel/UCz3Oy_ ... 3trzoEzuTw
- denis bonetti
- Super Membro
- Nome: denis pace bonetti
- Curtiram: 4 vezes
Re: RE: Re: F-16CJ Block 50 - Academy - 1/72
Bha, modelista com TOC é o que mais tem...Andre L B Ferro escreveu:Concordo com o Denis.
Ando numa 'vibe' de F-16 que ja tenho dois no estoque (farei um Agressor e outro Grego) e comprei meu terceiro hoje para fazer português.![]()
Eu mesmo tenho os meus mas não direi quais são senão o Danilo Gentili ficará sem emprego!
Abraços
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
- Bribeiro78
- Membro
- Nome: Bruno Ribeiro
Olhaí, Mano!!!
E eu perdendo esse Viper!!
Fernando, tá muito bonito!
Parabéns até aqui!
Acompanhando sua obra de arte até o final!
Abração,
Bruno Ribeiro.
E eu perdendo esse Viper!!
Fernando, tá muito bonito!
Parabéns até aqui!
Acompanhando sua obra de arte até o final!
Abração,
Bruno Ribeiro.
- Fernando Marcos
- Membro
- Nome: Fernando Marcos Tavares Costa
Caros lordes do Plastimodelismo Brasileiro..
É com muito prazer que concluo mais um kit neste nobre fórum, e digo:
" PASSA A RÉGUA! "
Modelo finalizado, minha gente.
Sei que fugi das regras deste fórum ao participar de um GT e postar tão pouco ao longo da sua montagem. Confesso que foi meio embaraçoso, mas peço desculpas e garanto que não mais irá se repetir tal coisa.
Modelo pintado com tintas Model Master Acrylics, Wash com tinta óleo, Weathering com pastels e lápis aquarelável, finalizado com verniz semi-gloss Tamiya.
Quanto a montagem, houveram algumas pedras no meio do caminho...
Primeiro foi a barreira das tintas, que demoraram muuuuuito para chegar. Após isso a montagem fluiu.. A outra foi o lance da peça e não mais poder fazer a versão que pretendia, mas mesmo assim, devido as diversas opções de esquadrão e versão da aeronave, optei por outra que não fugisse ao tema. Também irão perceber que estão faltando as luzes de navegação que vão na estrutura do bocal de ar da turbina.. acreditem se quiser, as DUAS infelizes, por serem minúsculas, resolveram desaparecer. Na verdade uma delas decolou da minha pinça quando estava manuseando e foi engolida no buraco negro da minha bancada, e a outra, provavelmente o gnomo escroto que mora em alguma gaveta levou embora por diversão..
Fora isso, tudo ok, tudo tranquilo, tudo certo!
Aeronave: F-16CJ Block 50
Esquadrão: 52nd FW
Piloto: Col. Dave "Fingers"
Ano: 2005
Local: Spangdalem Air Base, Alemanha
Fabricante: Academy
Escala: 1/72
Espero que curtam tanto quanto eu!

E...
Official Picture

Valeu!
Por hoje é só.

É com muito prazer que concluo mais um kit neste nobre fórum, e digo:
" PASSA A RÉGUA! "

Modelo finalizado, minha gente.
Sei que fugi das regras deste fórum ao participar de um GT e postar tão pouco ao longo da sua montagem. Confesso que foi meio embaraçoso, mas peço desculpas e garanto que não mais irá se repetir tal coisa.

Modelo pintado com tintas Model Master Acrylics, Wash com tinta óleo, Weathering com pastels e lápis aquarelável, finalizado com verniz semi-gloss Tamiya.
Quanto a montagem, houveram algumas pedras no meio do caminho...
Primeiro foi a barreira das tintas, que demoraram muuuuuito para chegar. Após isso a montagem fluiu.. A outra foi o lance da peça e não mais poder fazer a versão que pretendia, mas mesmo assim, devido as diversas opções de esquadrão e versão da aeronave, optei por outra que não fugisse ao tema. Também irão perceber que estão faltando as luzes de navegação que vão na estrutura do bocal de ar da turbina.. acreditem se quiser, as DUAS infelizes, por serem minúsculas, resolveram desaparecer. Na verdade uma delas decolou da minha pinça quando estava manuseando e foi engolida no buraco negro da minha bancada, e a outra, provavelmente o gnomo escroto que mora em alguma gaveta levou embora por diversão..

Fora isso, tudo ok, tudo tranquilo, tudo certo!

Aeronave: F-16CJ Block 50
Esquadrão: 52nd FW
Piloto: Col. Dave "Fingers"
Ano: 2005
Local: Spangdalem Air Base, Alemanha
Fabricante: Academy
Escala: 1/72
Espero que curtam tanto quanto eu!

E...
Official Picture

Valeu!
Por hoje é só.