Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
Moderador: Moderadores GT
Valeu Emerson,merso escreveu:Show Wanderson, essa semana vou atrás das tintas que ainda faltam e devo começar a minha tb,
Tambem não gosto muito dessa parte Wanderson mas não tenho ninguem aqui por perto pra fazer por mimWanderson escreveu:Valeu Emerson,merso escreveu:Show Wanderson, essa semana vou atrás das tintas que ainda faltam e devo começar a minha tb,
Ainda falta muita coisa mas to me divertindo bastante com essa moça!!
Ja notei que terei que "sujar" a correia. Ainda faltam os cabos de frei e de embreagem. E o + chato, terminar de lixar o tanque e pintar, colocar os decals e verniz.
![]()
![]()
Já que está no inferno, senta no colo do capeta!!!!!Valente escreveu:Tambem não gosto muito dessa parte Wanderson mas não tenho ninguem aqui por perto pra fazer por mimWanderson escreveu:Valeu Emerson,merso escreveu:Show Wanderson, essa semana vou atrás das tintas que ainda faltam e devo começar a minha tb,
Ainda falta muita coisa mas to me divertindo bastante com essa moça!!
Ja notei que terei que "sujar" a correia. Ainda faltam os cabos de frei e de embreagem. E o + chato, terminar de lixar o tanque e pintar, colocar os decals e verniz.
![]()
![]()
![]()
Seu trabalho tá ficando de 1ª
Abraço
Carlos
Valeu TRTiago Reis escreveu:Ficando muito bom amigo, gostei das letras pintadas de branco no pneu
Boa!!! Não tinha pensado nisso!!!Tiago Guilger escreveu:bem legal o progresso Wanderson!![]()
![]()
![]()
se me permite uma sugestão, dê uma lixadinha na rebarba de emenda no centro dos pneus, além de ficar mais bonito, fica mais real![]()
abraços!