Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

[Concluído]  Warrior MVC - Academy - 1/35

Moderador: Moderadores GT

Danieltandrade
Membro
Nome: Daniel Torres de Andrade
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Warrior MVC - Academy - 1/35

Mensagem por Danieltandrade »

BVila escreveu::thumbup: :thumbup: :thumbup:

Mandou muito bem na pintura meu amigo!!
Obrigado Bruno pelo apoio, mas ainda tenho muito que aprender, principalmente como lidar com aerógrafo e as tintas.
Obrigado por acompanhar.
Abraço e fica na paz...

Enviado de meu GT-I9082 usando o Tapatalk 2
Danieltandrade
Membro

kogyro escreveu:Se ainda der tempo, a parte de trás que vc não mexeu ( amortecedor e suspensão ) aqui parece que tem uma luz, acho que era reto e colado com o amortecedor.

Imagem

Imagem
Kogyro muito obrigado pela ajuda, mas agora já colei as peças, confesso que não fiquei satisfeito com o redultado, mas na época não consegui encontrar essas fotos então colei como mostra o manual, outro detalhe é que o suporte da roda de tensão não vem com nenhum tipo de encaixe para o amortecedor, até procurei outras montagens na net mas sem achar nada de concreto sobre isso.
Minha maior preocupação sobre estás peças vai ser na hora da montagem final da esteira, pois pelos testes que fiz elas ficaram muito esticadas, na hora que eu for montar estss peças em definitivo irei postar para vocês verem.

Abraço e obrigado por acompanhar...
Fica na paz...

Danieltandrade
Membro

Dougvoador escreveu:Daniel, se aerógrafo entupiu com as tintas vallejo? Ta usando com qual pressão?
Irmão com relação as tintas Vallejo não tenho nada do que reclamar, pelo contrario são ótimas.
Aquele pequeno probleminha que te contei foi mesmo pela minha falta de experiência com o aerógrafo e achei bem melhor seu acabamento em relação ao M1A1 pintado com as tintas Tamiya, mas observando também que usei diluentes diferentes e no caso da Vallejo a pintura ficou mais lisa.
Com relação a pressão usado já usei de 10 a 16Psi dependendo do que fiz e é perceptivel a diferença na hora de pintar.
Abraço irmão e fica na paz...

Danieltandrade
Membro

Olá pessoal, estou sem tempo para trabalhar no Warrior, só consegui pintar algumas peças este final de semana.
A foto do que consegui pintar.

Imagem

Rodas deram muito trabalho, preciso encontrar uma forma de pinta-las mais rapidamente e com um resultado melhor.
Se alguém tiver alguma sugestão será muito bem vinda.
É isso pessoal, quando tiver mais alguma novidade posto para vocês.
Grande abraço a todos e fiquem na paz...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Dougvoador
Super Membro
Nome: Douglas Torres de andrade
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35

GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.

Mensagem por Dougvoador »

Danieltandrade escreveu:Olá pessoal, estou sem tempo para trabalhar no Warrior, só consegui pintar algumas peças este final de semana.

Imagem

Rodas deram muito trabalho, preciso encontrar uma forma de pinta-las mais rapidamente e com um resultado melhor.

Até que enfim irmão! Já tava pensando que vc tinha abandonado o plasti, no lance das rodas vc pode usar aquelas réguas escolares que tem um monte de buracos de tamanhos diferentes, ou senão furar umnplasticard com uma broca da espessura desejada para pintura. Mas se vc fazer um chiping nessas rodas vc resolve o problema da irregularidade causada pelo pincel.

Imagem
Danieltandrade
Membro

Dougvoador escreveu:
Danieltandrade escreveu:Olá pessoal, estou sem tempo para trabalhar no Warrior, só consegui pintar algumas peças este final de semana.

Imagem

Até que enfim irmão! Já tava pensando que vc tinha abandonado o plasti, no lance das rodas vc pode usar aquelas réguas escolares que tem um monte de buracos de tamanhos diferentes, ou senão furar umnplasticard com uma broca da espessura desejada para pintura. Mas se vc fazer um chiping nessas rodas vc resolve o problema da irregularidade causada pelo pincel.

Imagem
Irmão estava a duas semanas sem mexer no modelo devido a compromissos do dia a dia, mas estou aqui firme na montagem e espero essa semana ter mais tempo para montar.
Com relação a pintura das rodas nos próximos modelos irei tentar outras técnicas para melhorar os resultados, e com certeza o Warriors vai ser bem carregado com chiping, Warriors usados no Iraque atualmente tinham a cor original em tom de verde e foram pintados novamente nos tons usados no deserto e com o passar do tempo a tinta desgasta e aparece o verde original e pretendo fazer algo parecido.

Danieltandrade
Membro

Pessoal fiz mais umas coisinhas essa semana, pintei uns detalhes, e também as ferramentas.
Ontem passei o verniz brilhante no modelo e para minha felicidade o pouco de verniz que meu irmão me deu acabou antes que eu terminasse de pintar as esteiras e os acessórios e agora preciso arrumar mais um pouco até comprar o meu.
As fotos para vocês conferirem.
Imagem

Imagem

Criticas e sugestões serão bem vindas.
Abraço a todos e fiquem na paz...

Nerum
Super Membro
Nome: Nerum Mortagua
Curtiram: 5 vezes