Nao sei se eu, com quase o mesmo tempo de Plasti que vc, encararia essa camuflagem agora!!

Meus parabéns!!!!!!!
Moderador: Moderadores GT
Muito obrigado Andre!Andre L B Ferro escreveu:Trabalhoso, mas o resultado compensou!!!!!![]()
![]()
![]()
Nao sei se eu, com quase o mesmo tempo de Plasti que vc, encararia essa camuflagem agora!!![]()
Meus parabéns!!!!!!!
PzKpfwlll escreveu:Boas pessoal, vamos às novidades.
Neste ultimo final de semana dei uma passada numa loja de acessórios e peças automotivas, e comprei uma seladora plástica, de acordo com a dica do Hartmann. Não preferi comprar da Lm Colors como o mesmo amigo Hartmann havia dito pela relação de quantidade/preço. Se tivesse comprado da Lm um frasco de 60ml me sairia em torno de uns R$25 com o frete, já nessa loja automotiva comprei um pote com 900ml por R$37,50 (É seladora para a vida toda)
Bom, essa foi a que optei por comprar
Olá Fresser!Fresser escreveu:PzKpfwlll escreveu:Boas pessoal, vamos à s novidades.
Neste ultimo final de semana dei uma passada numa loja de acessórios e peças automotivas, e comprei uma seladora plástica, de acordo com a dica do Hartmann. Não preferi comprar da Lm Colors como o mesmo amigo Hartmann havia dito pela relação de quantidade/preço. Se tivesse comprado da Lm um frasco de 60ml me sairia em torno de uns R$25 com o frete, já nessa loja automotiva comprei um pote com 900ml por R$37,50 (É seladora para a vida toda)
Bom, essa foi a que optei por comprar
Olá! Só agora estou vendo este post, parabéns pelo trabalho. Vou acompanhar e aprender...
Uma dúvida: qual a vantagem do uso da seladora plástica? Vi que de qualquer modo você aplicou o primer depois.
Abraços