A placa metálica de pouso foi simulada removendo a tela de um coador plástico (peneira) que minha esposa ia jogar fora por estar velho (apenas precisou ser recortado e pintado de cor metálica)...

Moderador: Moderadores Aviação
Código: Selecionar todos
www.usinadoskits.com
Olhem a foto do início da montagem:ALEXANDRE REZENDE escreveu: No último post dessa “sagaâ€, eu havia comentado em apresentar as fotos finais do modelo e fotos das peças que sobraram: Um especial para o Galttar e para aqueles que falam que o kit “sobra todo†quando faço um modelo.
Pode parecer isso, mas a meta na verdade é avaliar peça por peça e excluir aquelas cuja aparência não dê para modificar em ficar próxima a que o modelo real usa.
A premissa de uma boa retratação do modelo real é seguir esse padrão.
As peças restantes da “sucata†que trabalhei podem ser vistas abaixo:
![]()
Usou o manual, as laterais e o nariz, isso?
Obrigado Cesar!cesar2b escreveu:CAramba!!! ficou demais!!!
ES1,ES1 escreveu:Excelente!
Agora, a pergunta que está na minha cabeça há tempos: e aquele Corvette? kkkkkkk
Valeu Shep!shepard escreveu:eu sempre digo que o melhor será o próximo........ mas no seu caso.....sempre fantástico....
Valeu Pacheco!Pacheco escreveu:Agora sim...o espetáculo.
Tudo de bom Alexandre.
Galttar,galttar escreveu:Alexandre, primeiro gostaria de te agradecer o empenho e tempo despendido para transferir todo o conhecimento e técnicas utilizadas nessa montagem.
Sei que não é fácil montar e postar passo a passo as montagens, principalmente as suas que tem tantos detalhes como conhecemos e envolve mais de 2100 fotos.
Fantástico, fabuloso, inspirador e todos os outros adjetivos positivos que merece!
Obrigado mais uma vez por nos ensinar com tanta facilidade e simplicidade.
Você é o cara e eu sou seu fã!![]()
Agora, não entendi essa parte...
Olhem a foto do início da montagem:ALEXANDRE REZENDE escreveu: No último post dessa “sagaâ€, eu havia comentado em apresentar as fotos finais do modelo e fotos das peças que sobraram: Um especial para o Galttar e para aqueles que falam que o kit “sobra todo†quando faço um modelo.
Pode parecer isso, mas a meta na verdade é avaliar peça por peça e excluir aquelas cuja aparência não dê para modificar em ficar próxima a que o modelo real usa.
A premissa de uma boa retratação do modelo real é seguir esse padrão.
As peças restantes da “sucata†que trabalhei podem ser vistas abaixo:
![]()
Usou o manual, as laterais e o nariz, isso?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()