Da capota já resolvi com lixa 2500 bem de leve, da porta terei que raspar e pintar com verde. Moleza (sqn)leaopersico escreveu:Se tu diz que é fácil manda ver!
Pra mim seria um horror! kkkkkk

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Moderador: Moderadores GT
Da capota já resolvi com lixa 2500 bem de leve, da porta terei que raspar e pintar com verde. Moleza (sqn)leaopersico escreveu:Se tu diz que é fácil manda ver!
Pra mim seria um horror! kkkkkk
Sim!!!kmsampaio escreveu:Engatou no verniz e envernizou tudo de uma vez?
Valeu Leão.leaopersico escreveu:Sempre que passo nas garagens do pessoal de auto as coisas estão andando e cada vez mais bonitas as montagens!
![]()
![]()
![]()
Já andamos pra tudo quanto é lugar!Wanderson escreveu:Valeu Leão.leaopersico escreveu:Sempre que passo nas garagens do pessoal de auto as coisas estão andando e cada vez mais bonitas as montagens!
![]()
![]()
![]()
Tá na reta final. Quero acabar essa Lamborghini e a Ferrari pra sugerir outro GT de carros (algo + norte americano....).
leaopersico escreveu:Já andamos pra tudo quanto é lugar!Wanderson escreveu:Valeu Leão.leaopersico escreveu:Sempre que passo nas garagens do pessoal de auto as coisas estão andando e cada vez mais bonitas as montagens!
![]()
![]()
![]()
Tá na reta final. Quero acabar essa Lamborghini e a Ferrari pra sugerir outro GT de carros (algo + norte americano....).
Já tivemos carros americanos, europeus, orientais, trucks...
Imagino o que seja, mas vou deixar quieto!