Próximos Eventos Programados:
[Concluído] USS Missouri - Revell - 1/535
Moderador: Moderadores GT
- Dougvoador
- Super Membro
- Nome: Douglas Torres de andrade
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: USS Missouri- revel americana- 1/535
Trabalho concluído!
Este e o
Meu primeiro navio e o quinto kit que eu monto, infelizmente não ficou uma obra de arte mas acredito que evolui muito durante esta montagem, graças aos amigos do fórum e especialmente o parceiro Brunno e o kleverton consegui terminar o kit e aprender algumas técnicas q infeliente não consegui ultilizar com a destreza necessária, mas considero a montagem satisfatória tendo em vista a qualidade do kit e a qualidade do modelista( modelista mirim).
Obrigado a todos os amigos que acompanharam!

Este e o
Meu primeiro navio e o quinto kit que eu monto, infelizmente não ficou uma obra de arte mas acredito que evolui muito durante esta montagem, graças aos amigos do fórum e especialmente o parceiro Brunno e o kleverton consegui terminar o kit e aprender algumas técnicas q infeliente não consegui ultilizar com a destreza necessária, mas considero a montagem satisfatória tendo em vista a qualidade do kit e a qualidade do modelista( modelista mirim).
Obrigado a todos os amigos que acompanharam!

- Hartmann
- Super Membro
- Nome: Alexandre Fontoura
- Curtiram: 1 vez
Doug,
Seu quinto kit ficou muito bom!
Precisa ver as porcarias que fiz até chegar ao 5º kit.
E já havia montado este kit do Missouri, há uns 30 anos. Comparado ao meu, o seu ficou excelente!
Seu quinto kit ficou muito bom!

Precisa ver as porcarias que fiz até chegar ao 5º kit.

E já havia montado este kit do Missouri, há uns 30 anos. Comparado ao meu, o seu ficou excelente!

Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
- Lessa
- Super Membro
- Nome: Fabio Lessa
-
Contato:
- Troféus:
Ficou muito bom mesmo!!!
Obrigado por ter participado do GT 00!!

- Dougvoador
- Super Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Hartmann escreveu:Doug,
Seu quinto kit ficou muito bom!![]()
Precisa ver as porcarias que fiz até chegar ao 5º kit.![]()
Obrigado por acompanhar grande Hartman! A montagem do navio tava indo bem até a hora do envelhecimento, foi neste momento que a coisa desandou, vc pode ter feito lambanças a 30 anos atra mas hoje vc e um ET no plastimodelismo! Rsrsrrsrrsrs
Obrigados pelo elogio e pelo troféu grande Lessa!Lessa escreveu:Ficou muito bom mesmo!!!
- Dougvoador
- Super Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Muito obrigado por acompanhar a montagem, e uma prazer compartilhar minhas experiências aqui no fórum.Pacheco escreveu:Belo trabalho...abraços.
- Johnnn
- Super Membro
- Nome: Jonatas Endo Capuchim
Re: USS Missouri - Revell - 1/535
Fala Doug, blz?
Cara, apesar de eu não ter comentado, mas estava acompanhando o kit e realmente achei que a montagem correu bem e que o resultado ficou muito-bom, ainda mais se notar que é seu quinto kit.
Se vc visse meu quinto kit, iria se perguntar pq ainda insisti no hobby..........uahauhauhauahuahauhauha
Enfim, agora só pegar mais um kit, aplicar novas técnicas e assim vamos aprimorando cada vez mais
Abraços!
Cara, apesar de eu não ter comentado, mas estava acompanhando o kit e realmente achei que a montagem correu bem e que o resultado ficou muito-bom, ainda mais se notar que é seu quinto kit.
Se vc visse meu quinto kit, iria se perguntar pq ainda insisti no hobby..........uahauhauhauahuahauhauha
Enfim, agora só pegar mais um kit, aplicar novas técnicas e assim vamos aprimorando cada vez mais
Abraços!