Nerum escreveu:Hary ...
Está impecável ...![]()
![]()
![]()
Concordo com o Nerum, Hary. Belíssimo trabalho, parabéns.
Moderadores: Nerum, Yamamoto, Moderadores GT
Nerum escreveu:Hary ...
Está impecável ...![]()
![]()
![]()
Obrigado Denis!denis bonetti escreveu:Nerum escreveu:Hary ...
Está impecável ...![]()
![]()
![]()
Concordo com o Nerum, Hary. Belíssimo trabalho, parabéns.
Hary escreveu:Comecei a aplicação dos decais.Na parte dos flutuadores,vou ver se consigo fazer algo com os decais, senão vou fazer a pintura da faixa que falta.
E depois.... montar o que falta e fazer um wash.![]()
Lembro.....junto com aquele submarino japonês, né?Dougvoador escreveu:Hary escreveu:Comecei a aplicação dos decais.Na parte dos flutuadores,vou ver se consigo fazer algo com os decais, senão vou fazer a pintura da faixa que falta.
Amigo, montei um avião bem parecido, só que na 1/350 lembra amigo?
Verdade era no tamanho de uma moeda de 1 centavo ou menor correto ...Hary escreveu:Lembro.....junto com aquele submarino japonês, né?Dougvoador escreveu:Hary escreveu:Comecei a aplicação dos decais.Na parte dos flutuadores,vou ver se consigo fazer algo com os decais, senão vou fazer a pintura da faixa que falta.
Amigo, montei um avião bem parecido, só que na 1/350 lembra amigo?
Valeu Yamamoto!Yamamoto escreveu:Hary, ficou muito bom esse Jake! Não sei se é impressão minha mas parece que a boia da direita está um pouco torta, pode ser só o angulo da foto...![]()
Mais uma vez parabéns!
![]()
Hary escreveu:Valeu Yamamoto!Yamamoto escreveu:Hary, ficou muito bom esse Jake! Não sei se é impressão minha mas parece que a boia da direita está um pouco torta, pode ser só o angulo da foto...![]()
Mais uma vez parabéns!
![]()
Dei uma olhada aqui....pode ser que a bóia esteja levemente torta, mas como é uma peça só( flutuador e suporte)...pode ser que veio levemente deformada....sei lá
. Mas na foto inferior, o angulo da foto, faz parecer que está mais torta ainda.
, mas não está tanto assim.
O fotógrafo que é meia boca mesmo.