Só uma duvida, pq vc diluiu a future com alcool?
Moderador: Moderadores GT
Ficou muito boa a pintura!BR_TIGER_G escreveu:Avançando no Spitfire!![]()
Após um certo suspense, o mascaramento foi retirado (deixei máscara na parte ventral do estabilizador) e tchan tchan tchan tchan:
Próxima etapa, selar tudo com future.
Obrigado Hartmann!Hartmann escreveu:Ficou muito boa a pintura!BR_TIGER_G escreveu:Avançando no Spitfire!![]()
Após um certo suspense, o mascaramento foi retirado (deixei máscara na parte ventral do estabilizador) e tchan tchan tchan tchan:
Próxima etapa, selar tudo com future.
![]()
Aliás, essa pintura é bem diferente, com essas listras à frente do nariz!
Obrigado Nerum!Nerum escreveu:Muito bom ...
Interessante diluir a Future! Eu mando direto mesmo, mas diluir da pra esticar a future um pouco mais rsrs.BR_TIGER_G escreveu:Olá Sekiji! Obrigado pela força![]()
Das outras vezes usei a future pura, mas li em algum lugar (acho que em algum review) que ela pode ser diluída em álcool. Eu fiz o teste e tudo correu bem, ela manteve o brilho. O que não deu muito certo foi a tamiya acrílica diluída em álcool 96%. Ela ficou cobriu bem, mas eu não fiquei satisfeito com a testura (ficou áspera). Vou comprar o thinner tamiya X-20. Outra coisa que também não deu muito certo foi diluir o verniz testors GlossCoat com thinner comum, ele perdeu parte do brilho, ficando acetinado. Para este verniz, li que tem que usar o thinner lacquer da própria testor.
Tiger
Fala Tiger, beleza?BR_TIGER_G escreveu: Das outras vezes usei a future pura, mas li em algum lugar (acho que em algum review) que ela pode ser diluída em álcool. Eu fiz o teste e tudo correu bem, ela manteve o brilho.
Obrigado galttar!galttar escreveu:Eita, parece que não tinha visto essa montagem.
Ainda não tinha visto esse esquema de pintura.
Está ficando fantástico.
Parabéns.