Moderador: Moderadores Boteco
Cara, um nego desses é doente de verdade.anghinoni escreveu: esse é brasileiro:
O cara gasta uma fortuna em kits, nao monta, aí o fulano morre e a esposa ou algum parente vende tudo por preço de banana...profalexandre escreveu:Cara, um nego desses é doente de verdade.anghinoni escreveu: esse é brasileiro:
Wellcome back, Cesar!!!cesar2b escreveu:Boa tarde,
Me chamo Cesar e estou retornando aos pouco ao plastimodelismo depois de 4 anos parados, mas queria confessar que mesmo parado comprei muitos kits.
Acreditava que longe das bancadas me manteria fora deste mundo, mas estava errado.
O pior que tudo foi na brincadeira, comprei um kit quando estava passeando aqui ou a li dizendo um dia volto a montar, além do mais um a mais nao faz mal e esse é baratinho, pequininho 1/72!
E então foi quando viajei para o exterior, foi la onde conheci 1/72 mais fortes, maiores, com mais detalhes!
E isto se desencadeou mais compras, quando vi estava na 1/48, quando pisquei os olhos estava com um bombardeiro he111 na mão, olhei de novo e ja tinha comprado um b-17 e depois um b-29!.
E apesar de conseguir me segurar um pouco ainda levei um ju88 na 1/32 e um bell hue na 1/24!
Bom esta e minha historia e porque estou reingressando neste grupo do CKA.
Pessoal brincadeiras a parte, estou de volta! Depois de 4 anos! E pior que realmente tenho esses kits que citei na bagagem hehehe.
Ao longo desta semana volto a postar algumas atualizações em meus projetos e projetos novos, confesso que infelizmente nao saiu muito kits nestes 4 anos de afastamento, mas agora vão sair!!
seja bem vindo de volta cesarcesar2b escreveu:Boa tarde,
Me chamo Cesar e estou retornando aos pouco ao plastimodelismo depois de 4 anos parados, mas queria confessar que mesmo parado comprei muitos kits.
Acreditava que longe das bancadas me manteria fora deste mundo, mas estava errado.
O pior que tudo foi na brincadeira, comprei um kit quando estava passeando aqui ou a li dizendo um dia volto a montar, além do mais um a mais nao faz mal e esse é baratinho, pequininho 1/72!
E então foi quando viajei para o exterior, foi la onde conheci 1/72 mais fortes, maiores, com mais detalhes!
E isto se desencadeou mais compras, quando vi estava na 1/48, quando pisquei os olhos estava com um bombardeiro he111 na mão, olhei de novo e ja tinha comprado um b-17 e depois um b-29!.
E apesar de conseguir me segurar um pouco ainda levei um ju88 na 1/32 e um bell hue na 1/24!
Bom esta e minha historia e porque estou reingressando neste grupo do CKA.
Pessoal brincadeiras a parte, estou de volta! Depois de 4 anos! E pior que realmente tenho esses kits que citei na bagagem hehehe.
Ao longo desta semana volto a postar algumas atualizações em meus projetos e projetos novos, confesso que infelizmente nao saiu muito kits nestes 4 anos de afastamento, mas agora vão sair!!
Cara, depois que um modelista aqui em curitiba se suicidou e o estoque dele foi parar na Arte Modelismo barato mas nao a preço de banana, se me lembro uns 1200 Kits, fora after, PE, decais que eu comecei a pensar se vale a pena ficar comprando, foi depois disso que eu comecei a montar pra valer e meu estoque parou de crescer.Tiago Guilger escreveu:O cara gasta uma fortuna em kits, nao monta, aí o fulano morre e a esposa ou algum parente vende tudo por preço de banana...profalexandre escreveu:Cara, um nego desses é doente de verdade.anghinoni escreveu: esse é brasileiro: