Voltando o contador para o zero... e ainda tem um Su-33 para chegar

Abraço do Jet

Moderador: Moderadores Boteco
É... já pegou o espírito da coisa... O Gaspar fala que a conta certa é: para cada kit que vai pra bancada, outros 2 tem que repor o estoque...
por curiosidade, qual o motivo da sugestão de usar o kit do Bismarck de "cobaia"? Considerando que quem disse foi @YuriUB e do @Chicabum, a dica é de peso!Sekiji escreveu: ↑19 Ago 2022, 08:56 Opa! Tava morto esse grupo de auto-ajuda mesmo!
Antes de mais nada, é um prazer ajudar os amigos a rechearem a kitcumba com kits top![]()
![]()
Já que é pra ser honesto, vamos dar nosso testemunho...
Nos últimos tempos tive "algumas pequenas" recaídas, mas tem coisas que não dá pra deixar passar né?
Primeiro esse chucrutinho que tava num preço de desapego de viúva que não consegui deixar passar:
Ano passado consegui um bismarck 1/350 da Revell molde novo, mas seguindo conselho do @YuriUB e do @Chicabum, comprei um kit para ser "cobaia" de técnicas e aprendizado. Graças a @plastickits esse UBoat já aportou aqui
e por fim, culpa do @Bankai me mostrando o kit e um decalque para fazer um F-18 Growler "Darth Vader", peguei essa coisa linda
que pretendo fazer no mesmo esquadrão do Prowler que já ta com topico aberto
![]()
Sherman, pelo que entendi, o U-boat servirá de 'cobaia' de testes antes de ele montar o Bismarck.ShermanTankBR escreveu: ↑19 Ago 2022, 09:32por curiosidade, qual o motivo da sugestão de usar o kit do Bismarck de "cobaia"? Considerando que quem disse foi @YuriUB e do @Chicabum, a dica é de peso!Sekiji escreveu: ↑19 Ago 2022, 08:56 Opa! Tava morto esse grupo de auto-ajuda mesmo!
Antes de mais nada, é um prazer ajudar os amigos a rechearem a kitcumba com kits top![]()
![]()
Já que é pra ser honesto, vamos dar nosso testemunho...
Nos últimos tempos tive "algumas pequenas" recaídas, mas tem coisas que não dá pra deixar passar né?
Primeiro esse chucrutinho que tava num preço de desapego de viúva que não consegui deixar passar:
Ano passado consegui um bismarck 1/350 da Revell molde novo, mas seguindo conselho do @YuriUB e do @Chicabum, comprei um kit para ser "cobaia" de técnicas e aprendizado. Graças a @plastickits esse UBoat já aportou aqui
e por fim, culpa do @Bankai me mostrando o kit e um decalque para fazer um F-18 Growler "Darth Vader", peguei essa coisa linda
que pretendo fazer no mesmo esquadrão do Prowler que já ta com topico aberto
![]()
pergunto porque estou pra comprar um. projeto de final de ano. aliás, cheguei a pensar em um 1/700 de Flyhawk.
exatamente! Quero montar alguns navais 1/350 antes de criar coragem de botar o Bismarck na bancada. Como disse o Erico ele ficou muito pouco tempo em combate, então não preciso exagerar no weathering dele, mas vai ser muito trabalho e quero estar ao menos um pouco mais preparado para o desafioLHC escreveu: ↑19 Ago 2022, 12:00 Sherman, pelo que entendi, o U-boat servirá de 'cobaia' de testes antes de ele montar o Bismarck.
Como ambos são navais, as técnicas de pintura e desgaste são semelhantes (pra não dizer iguais) e o U-boat é um kit bem simples, que permite testar várias delas antes de passar para o Bismarck.