Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

[Bancada]  Mil Mi-24 Hind - Revell - 1:48

Fórum dedicado aos modelos de Aviação que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Aviação

Rogerio Kocuka
Super Membro
Nome: Rogerio Kocuka
Agradeceu: 94 vezes
Curtiram: 227 vezes

Re: Mil Mi-24 “Hind” – Revell – 1:48

Mensagem por Rogerio Kocuka »

O capricho em cada detalhe e a riqueza de informações que você traz na montagem deste Mi-24 Hind são impressionantes, Alexandre.
Acompanhando com um interesse ainda maior esta montagem, que é uma verdadeira aula.
Muito interessante os detalhes nas pás do rotor principal e a apresentação de fotos da aeronave de verdade combinada com o kit.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Um abraço!
Rafael Guerra
Super Membro
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 86 vezes

Mensagem por Rafael Guerra »

Inspiração de sempre para as minhas montagens :)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rafael Guerra
marcio bernardi
Super Membro
Nome: marcio bernardi
Agradeceu: 393 vezes
Curtiram: 184 vezes

Mensagem por marcio bernardi »

brincadeira o detalhamento deste kit :espantado:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
felipecadena
Super Membro
Nome: Felipe Cadena
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por felipecadena »

Pronto! Já pode levantar vôo.... caramba um dia eu vou chegar na unha do pé descartada por higiene.

Trabalho magnífico de pesquisa, criatividade e de arte nas confecções das partes.

Parabéns! e eu me recuso a falar mais alguma coisa pois já estou ficando redundante nos elogios....

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
LSSF
Super Membro
Nome: Luiz Sérgio Farias

Mensagem por LSSF »

"Sim, montagens no Fórum devem ser didáticas e chamativas para enriquecer, tanto a montagem quanto o conhecimento dos visitantes!
Eu devia ter previsto com antecedência como incorporar essas luzes no meu modelo, pois ficaria muito legal o efeito (ver na imagem abaixo)...

Infelizmente, no meu modelo, essas luzes serão representadas por um decalque. Realmente uma pena não ter feito! Daria trabalho mas não seria impossível!"
Mestre Alexandre, confesso que fico aqui pensando como o amigo iluminaria as pontas das lâminas com LEDS, passaria um fio por dentro delas e ainda como faria para estes mesmo fios não se enroscarem quando o rotos fosse acionado, desconfio que seria da mesma forma do aparelho real (embora eu não tenha ideia de como seja também), mas em escala não imagino como.
Coisa de gênio mesmo!!
Um grande abraço!!
alvarenga
Super Membro
Nome: Marco Aurélio Alvarenga Garcia
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por alvarenga »

Mestre Alexandre,
Acho que agora você pegou pesado com a mudança de passo. Não duvido nada que esteja tudo interligado com o coletivo, cíclico e pedal.
Brincadeiras a parte, está espetacular como sempre.
Essa montagem deve ser reverenciada no mundo.
E a forma como ela é apresentada é invejável. Todo o passo a passo e de forma didática.
Só me resta reverenciá-lo :clap: :clap: :clap: :clap:

Com relação a essas ranhuras nas pás, dizem as más línguas que é referência para corte em caso de tiro em campo. Na base do serrote mesmo. Assim todas voltam a ficar do mesmo tamanho e manter a simetria de sustentação.
Assim é com as pás do rotor de cauda do Mi-171A(versão civil do Mi-17, operado no Brasil pela Atlas Táxi Aéreo e depois pela Costa do Sol Táxi Aéreo).

Abraços
NA BANCADA
USS TICONDEROGA CV-14 1/350
viewtopic.php?t=10464

NA BANCADA
USS ARIZONA BB-39 1/200
viewtopic.php?f=227&t=14878&p=451860#p451860
blackbird
Super Membro
Nome: Lex Leon Dorigoni
Contato:

Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4E PHANTOM II REVELL 1/32 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 1/32 DIGITAL CAMO GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: German MAUS - Dragon - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: BF-109 1/32 ERICH HARTMANN GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: CAÇA BOMBARDEIRO ARC-170 STAR WARS

Mensagem por blackbird »

Quando terminar esse modelo já pode enviar para a Mil Moscow Helicopter Plant para eles acertarem no original, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Parabéns por ser tão meticuloso, quem dera um dia poder chegar a um padrão tão primoroso de montagem!!!
Motta
Conselheiro
Nome: José C. N. Motta Jr.
Agradeceu: 47 vezes
Curtiram: 29 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48

Mensagem por Motta »

blackbird escreveu:Quando terminar esse modelo já pode enviar para a Mil Moscow Helicopter Plant para eles acertarem no original, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Parabéns por ser tão meticuloso, quem dera um dia poder chegar a um padrão tão primoroso de montagem!!!

Fato! :lol:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta

Imagem

www.youtube.com/@HomemConservador
ArmouredSprue
Membro
Nome: Paulo Castro
Contato:

Troféus:
GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: MIG-21MT (Fujimi 1/72)

GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Ju87G-2 Stuka (Academy 1/72) CONCLUIDO GT 85 - Guerra das Falklands/Malvinas - Montagem: FMA IA-58 Pucará "Falklands War" - Special Hobby - 1/72

Mensagem por ArmouredSprue »

Bela montagem, parabéns
Cheers mates!
Paulo
Hail from Australia Down Under!
ArmouredSprue Blog
SCALEMATES PROFILE
Responder

Voltar para “Aviação”