Muito obrigado GasparGaspar escreveu:que beleza de trabalho.
![]()

Moderador: Moderadores GT
Muito obrigado GasparGaspar escreveu:que beleza de trabalho.
![]()
Muito obrigado CoelhoCoelho escreveu:Muito legal mesmo!
Que bom que gostou Marcus.MVTB escreveu:10 nota 10
Eu tenho isso também.Mutley escreveu:Que bom que gostou Marcus.MVTB escreveu:10 nota 10
Estou tentando incluir alguns elementos como barris e um bote, mas está difícil e pelo tempo de montagem acho que não vou conseguir.
Não sei quanto a você, mas comigo chega uma hora que eu tenho que acabar e essas duas caravelas já estão testando a minha paciência.
Quero acabar para partir para as outras montagens não finalizadas.
Assino em baixo as suas palavras Leão. Quando eu postar as imagens das duas caravelas como finalizado você vai notar que alguns cabos vão estar soltos. Vou deixar de forma proposital para que no futuro eu possa enriquecer mais o modelo a medida em que consiga os barris e o bote.leaopersico escreveu:Eu tenho isso também.Mutley escreveu:Que bom que gostou Marcus.MVTB escreveu:10 nota 10
Estou tentando incluir alguns elementos como barris e um bote, mas está difícil e pelo tempo de montagem acho que não vou conseguir.
Não sei quanto a você, mas comigo chega uma hora que eu tenho que acabar e essas duas caravelas já estão testando a minha paciência.
Quero acabar para partir para as outras montagens não finalizadas.
Chega uma hora que a montagem começa a se deslocar da satisfação para o enfado.
Mas digo uma coisa, esse limite seu de paciência está bem acima do limite de muitos modelistas que não encarariam uma montagem assim.
Digo isso por que provavelmente eu sou um desses.
Mas seu resultado ficou espetacular. Parabéns!