Calma sô o primeiro lugar foi meu no Spitifire ...magnetorj escreveu:so o segundo ele era digno de primeiro teve marmelada![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkk
Moderador: Moderadores Aviação
Calma sô o primeiro lugar foi meu no Spitifire ...magnetorj escreveu:so o segundo ele era digno de primeiro teve marmelada![]()
![]()
![]()
![]()
Cassio escreveu:Olha aí, o mocinho ficou com o Segundo lugar (prata) na categoria Master em aviação escala 1/48:
Valeu galera!
Valeu BVila, muito obrigado.BVila escreveu:![]()
![]()
![]()
Parabéns ao amigo pela conquista!!!
Agora é só esperar o próximo...![]()
![]()
Grande Paulão, valeu demais. Só para constar o primeiro lugar ficou com o meu Spitifire, risos ...Paulão - Tchwrma escreveu:Cássio Todinho, Meus parabens pelo kit e pelo prêmio! Se foi segundo é porque o 1º tinha alguns detalhes que só os juízes verificam. Fazer modelos para serem vencedores em opens é uma ciência complicada. Se vocês imaginassem as coisas que os juízes observam nos kits.....E ainda por cima é um julgamento comparativo. Nem sempre o modelo vencedor em uma determinada categoria é o melhor de todos. Mas naquela categoria, com certeza era o que tinha menos erros.
Enfim, segundo modelo e já com medalha em "Masters"? Tá ótimo! Parabens, de novo.![]()
![]()
![]()
Agora vê se entra unum GT......
Cassio escreveu:Grande Paulão, valeu demais. Só para constar o primeiro lugar ficou com o meu Spitifire, risos ...Paulão - Tchwrma escreveu:Cássio Todinho, Meus parabens pelo kit e pelo prêmio! Se foi segundo é porque o 1º tinha alguns detalhes que só os juízes verificam. Fazer modelos para serem vencedores em opens é uma ciência complicada. Se vocês imaginassem as coisas que os juízes observam nos kits.....E ainda por cima é um julgamento comparativo. Nem sempre o modelo vencedor em uma determinada categoria é o melhor de todos. Mas naquela categoria, com certeza era o que tinha menos erros.
Enfim, segundo modelo e já com medalha em "Masters"? Tá ótimo! Parabens, de novo.![]()
![]()
![]()
Agora vê se entra unum GT......
Pois é sô, tenho que entrar ...
Grande abraço.
Valeu amigão!!!Tchibum escreveu: Parabéns pelos dois merecidos prêmios!
![]()
![]()
![]()
![]()