Moderador: Moderadores Militaria
Então Mag, na verdade eu ja mandei putty em todas e ja lixei também, só falta as fotos.....magnetorj escreveu:acho que vc resolve essa fresta com a tamiya extra que vc tem ai na boa![]()
![]()
![]()
![]()
se a fenda for pouca como essa manda cola ali e da uma pressão pois a tamiya ela não cola ela funde o plastico ai vc consegue uinir as duas partes na boa.se ficar alguma rebarba e so lixar e acertarJulio M escreveu:Então Mag, na verdade eu ja mandei putty em todas e ja lixei também, só falta as fotos.....magnetorj escreveu:acho que vc resolve essa fresta com a tamiya extra que vc tem ai na boa![]()
![]()
![]()
![]()
Quando você fala de fazer com a cola, como seria isso? Apenas passar e preencher os espaços?
Abs,
cesar2b escreveu:Amigo estou adorando seu trabalho , e que trabalho!!
Faço isso também... as nesse caso, não dava mesmo teve que ser na putty....rafael stauffenberg escreveu:Amigo eu amarro o kit com ligas de enrolar dinheiro. Elas fazem uma pressão muito boa.
Valeu!!!
Não dava não Mag... ia fechar o meio e as pontas iam ficar com a fresta..... foi melhor colocar puttymagnetorj escreveu:se a fenda for pouca como essa manda cola ali e da uma pressão pois a tamiya ela não cola ela funde o plastico ai vc consegue uinir as duas partes na boa.se ficar alguma rebarba e so lixar e acertarJulio M escreveu:Então Mag, na verdade eu ja mandei putty em todas e ja lixei também, só falta as fotos.....magnetorj escreveu:acho que vc resolve essa fresta com a tamiya extra que vc tem ai na boa![]()
![]()
![]()
![]()
Quando você fala de fazer com a cola, como seria isso? Apenas passar e preencher os espaços?
Abs,![]()
![]()
![]()
Magneto, na verdade ja lixei até sumir..rsrsrsmagnetorj escreveu:Julio vai retirar esse logo da academy de baixo do modelo![]()
![]()
![]()
![]()