Valeu, Leite! Tamo junto!
Abraços.
Próximos Eventos Programados:
[Concluído] U-Boot Type VII C - Revell - 1/72
Moderador: Moderadores GT
-
- Membro
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
- Kyosanin
- Super Membro
- Nome: Tanderson Morales
- Agradeceu: 15 vezes
- Curtiram: 12 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: U-Boot Type VII C - Revell - 1/72
Parabéns mano Oswaldo... ficou um trabalho magnifico.. esse peixão vai com certeza me servir de referência no futuro..
Só uma dúvida.. você optou por não colocar a suástica mesmo ou ela não veio no kit?
Grande abraço e boas montagens!
Só uma dúvida.. você optou por não colocar a suástica mesmo ou ela não veio no kit?
Grande abraço e boas montagens!
-
- Membro
Opa, pessoal, desculpa a demora!
Valeu pela força! Esse kit já foi passear em Ribeirão Preto e no GPC, já tá rodando por ai.
Kyosanin, ele vem sem a suástica e como meu moleque quis pra ele depois de pronto, quando peguei uma caneta pra fazer o desenho ele não aceitou e disse que queria que deixasse assim, ai ficou. Tá na prateleira aqui, mas é dele, fala que não pra ver como o bicho embaça o meio de campo.
Abraços.
Valeu pela força! Esse kit já foi passear em Ribeirão Preto e no GPC, já tá rodando por ai.
Kyosanin, ele vem sem a suástica e como meu moleque quis pra ele depois de pronto, quando peguei uma caneta pra fazer o desenho ele não aceitou e disse que queria que deixasse assim, ai ficou. Tá na prateleira aqui, mas é dele, fala que não pra ver como o bicho embaça o meio de campo.
Abraços.
- magnetorj
- Super Membro
- Nome: romilson
o moleque tem estilooswaldo antonelli escreveu:Opa, pessoal, desculpa a demora!
Abraços.