Se é...Andre L B Ferro escreveu:Belas aquisições!! Essa loja é porreta!!!!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esse é o A-10 que eu estava guardando para o GT USAF.
Abs.
Se é...Andre L B Ferro escreveu:Belas aquisições!! Essa loja é porreta!!!!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Oi Luiz,LRFOGA escreveu:A pedido do Lessa, vou relatar aqui o que aconteceu comigo, por 2 vezes, na Hobbyeasy:
A primeira vez, já tem 3 anos, comprei um F-111 "Aardvark" na escala 1:48 conforme anunciado pelo site da Hobbyeasy. Quando chegou em casa, vi que o modelo era escala 1:72. Entrei em contato com o Daniel Chiu que me atendeu prontamente e pediu-me desculpas, pois realmente o anúncio do site estava certo e o produto errado. No site tem uma política para troca e devoluções, e avisei ele que eu estaria retornando o produto para receber o meu corretamente, já que eu não monto 1:72. O que me surpreendeu foi que o Daniel não quis receber o produto de volta, dizendo para que eu "presenteasse um amigo" já que o frete sairia muito caro pra mim. Logo em seguida ele me enviou um novo kit correto e não cobrou nada mais.
A segunda vez aconteceu em maio/2013, quando comprei o A-10 Thunderbolt da caixa abaixo. Durante meses aguardei o recebimento do kit mas percebi que algo estava errado. Entrei em contato com o Daniel e ele me pediu 60 dias para aguardar um pedido de resposta do correios deles. Não houve resposta e, no final do prazo ele queria devolver o dinheiro, mas disse que queria mesmo era o kit. O kit chegou rápido e sem custo algum. Dentro do kit era pra vir 3 rolos de fita tamiya que comprei junto, vieram 2, mas acredito que ou a loja não tinha mais (cada fita tinha uma medida) ou o Daniel esqueceu que eram 3. De qualquer forma, só por enviar o kit novamente, sem custo algum, e do outro lado do planeta, dá para dizer que essa loja é muito confiável.
Já comprei mais de 30 kits da Hobbyeasy e nos 2 casos em que tive problema sempre fui muito bem atendido. Recomendo a todos essa loja
Eu recebi a segunda compra...em perfeitas condições!Darth_Tyranus escreveu:Já fiz duas compras na Hobby Easy, uma de potes de tinta e outra de um cockpit em resina e ambas chegaram perfeitas e muito bem embaladas. Agora já estou na terceira compra. A loja é altamente recomendada.
Fiz 3 compras na HobbyEasy e chegaram 2: todas direto no cartão, Fernando.Fernando escreveu:Não estou mais conseguindo comprar via Pay-Pal lá, o Daniel deixou como teste, e se tentar como antes não avança a tela![]()
![]()
Pessoal que compra direto com o cartão, é confiável , posso colocar sem medo ?
Só uso paypal em compras internacionais
denis bonetti escreveu:Fiz 3 compras na HobbyEasy e chegaram 2: todas direto no cartão, Fernando.Fernando escreveu:Não estou mais conseguindo comprar via Pay-Pal lá, o Daniel deixou como teste, e se tentar como antes não avança a tela![]()
![]()
Pessoal que compra direto com o cartão, é confiável , posso colocar sem medo ?
Só uso paypal em compras internacionais
A última, está em trânsito.
Na minha opinião é tranquilo, mas faça um teste: investe ai uns US$ 50...se não der (coisa que acho muito difícil!) pensa que durante a ano vai muito mais em cerveja e futebol!
Abs!