HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

A bancada de meus sonhos - PROJETO PARA 9 MESES

Fórum dedicado a troca de idéias relacionadas as ferramentas bem como as bancadas de trabalho.

Moderador: Moderadores Tecnicas

Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: A bancada de meus sonhos - PROJETO PARA 9 MESES

Mensagem por Kyosanin »

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Uma salva de palmas para você meu amigo Klev, pela maravilhosa ideia de nos brindar com essa "montagem".

Ver o sonho do amigo se realizar assim passo a passo. Fico tão feliz como se fosse comigo. Tenho certeza que muitos aqui se sentem assim também. :thumbup:
Avatar do usuário
kleverton
Super Membro
Mensagens: 2559
Registrado em: 04 Jun 2012, 08:58
Nome: Kleverton Moises
Localização: Feira de Santana/BA
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: A bancada de meus sonhos - PROJETO PARA 9 MESES

Mensagem por kleverton »

Kyosanin escreveu::clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Uma salva de palmas para você meu amigo Klev, pela maravilhosa ideia de nos brindar com essa "montagem".

Ver o sonho do amigo se realizar assim passo a passo. Fico tão feliz como se fosse comigo. Tenho certeza que muitos aqui se sentem assim também. :thumbup:

Obrigado, Kyosanin.
Obrigado, meus amigos!

Compartilho com alegria a todos os irmãos do Fórum! :thumbup:

O estaleiro está sendo preparado para receber os gigantes 1/72!!!!!

Ah, por falar nisto, o submarino japonês I-53 está aqui já (1.5 metros de casco). Deixa a bancada ficar pronta que mostro a todos!
Hoje, não tenho nem como colocar na mesa, rsss. :mrgreen:
FEB - E a cobra fumou!
Imagem
Avatar do usuário
kleverton
Super Membro
Mensagens: 2559
Registrado em: 04 Jun 2012, 08:58
Nome: Kleverton Moises
Localização: Feira de Santana/BA
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: A bancada de meus sonhos - PROJETO PARA 9 MESES

Mensagem por kleverton »

Dia 24/11/13:

Poucas atualizações, pois o pedreiro adiantou outra parte da obra. Vamos lá:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
FEB - E a cobra fumou!
Imagem
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: A bancada de meus sonhos - PROJETO PARA 9 MESES

Mensagem por Andre L B Ferro »

Muito legal, Kleverton!!!!
E dá-lhe "puty" (cimento)..... :mrgreen: :mrgreen:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Marushio
Super Membro
Mensagens: 2080
Registrado em: 04 Jun 2012, 19:46
Nome: Marushio Desu
Localização: São José dos Campos/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: VIVA A LIBERDADE - "best wishes" - 1/35 - bravo 6

Re: A bancada de meus sonhos - PROJETO PARA 9 MESES

Mensagem por Marushio »

Diorama 1:1 sensacional :clap: :clap:
----–--------------------------->
Rock n roll \m/

Resgate do baleeiro
viewtopic.php?f=27&t=84
Avatar do usuário
kleverton
Super Membro
Mensagens: 2559
Registrado em: 04 Jun 2012, 08:58
Nome: Kleverton Moises
Localização: Feira de Santana/BA
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: A bancada de meus sonhos - PROJETO PARA 9 MESES

Mensagem por kleverton »

Andre L B Ferro escreveu:Muito legal, Kleverton!!!!
E dá-lhe "puty" (cimento)..... :mrgreen: :mrgreen:
Marushio escreveu:Diorama 1:1 sensacional :clap: :clap:

Obrigado, amigos.

Nesta quarta-feira, o pedreiro falou que começa a telhar a obra. :aeee:
FEB - E a cobra fumou!
Imagem
Avatar do usuário
Clovis
Membro
Mensagens: 517
Registrado em: 29 Mar 2013, 18:57
Nome: Clovis Bianchini
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: A bancada de meus sonhos - PROJETO PARA 9 MESES

Mensagem por Clovis »

Kleverton, muito legal a gente poder 'montar' também nosso cantinho. Quando eu quis mudar pra uma casa, era essencial que tivesse um 'cantinho' pro meu hobby. Depois de muito pesquisar consegui uma que tinha uma edícula fantástica (postei fotos no tópico de bancadas). Com mesa e prateleiras de alvenaria. Tudo prontinho. Só tive que mudar a janela de local para dar mais iluminação. Não tem preço esses nossos cantinhos.... Parabéns :clap: :clap: . Ah, como brasileiro adora palpitar, só tem uma coisa: acho que o cantinho de exposição dos kits vai ficar pequeno :lol: :lol: .... Vai por mim, achei meu cantinho imenso e hoje, depois de 2 anos com ele e montando, montando, montando, quase estou fazendo um mezanino..... :lol: :lol:

Abs
Clovis
Avatar do usuário
kleverton
Super Membro
Mensagens: 2559
Registrado em: 04 Jun 2012, 08:58
Nome: Kleverton Moises
Localização: Feira de Santana/BA
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: A bancada de meus sonhos - PROJETO PARA 9 MESES

Mensagem por kleverton »

Clovis escreveu:Kleverton, muito legal a gente poder 'montar' também nosso cantinho. Quando eu quis mudar pra uma casa, era essencial que tivesse um 'cantinho' pro meu hobby. Depois de muito pesquisar consegui uma que tinha uma edícula fantástica (postei fotos no tópico de bancadas). Com mesa e prateleiras de alvenaria. Tudo prontinho. Só tive que mudar a janela de local para dar mais iluminação. Não tem preço esses nossos cantinhos.... Parabéns :clap: :clap: . Ah, como brasileiro adora palpitar, só tem uma coisa: acho que o cantinho de exposição dos kits vai ficar pequeno :lol: :lol: .... Vai por mim, achei meu cantinho imenso e hoje, depois de 2 anos com ele e montando, montando, montando, quase estou fazendo um mezanino..... :lol: :lol:

Abs
Clóvis.
Obrigado por passar a sua experiência, amigão! :thumbup:

Esta parede possui 2.20 metros.
De qualquer forma, estou pensando em fazer um L, ocupando 60 centímetros da bancada, pois a grande maioria dos meus kits não passará disto.

Antes de iniciar a montagem dos móveis, postarei aqui no fórum para discurtirmos. :D
FEB - E a cobra fumou!
Imagem
Avatar do usuário
Dougvoador
Super Membro
Mensagens: 2520
Registrado em: 25 Set 2013, 16:14
Nome: Douglas Torres de andrade
Localização: Uberlandia MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.
 

Re: A bancada de meus sonhos - PROJETO PARA 9 MESES

Mensagem por Dougvoador »

Kleverton, a obra vai de vento em polpa hein. Mais alguns dias e a alvenaria estará pronta.


To acompanhando passo a passo.
Avatar do usuário
Dom
Super Membro
Mensagens: 1997
Registrado em: 11 Jun 2012, 11:14
Nome: José Jonanthan Silva
Localização: joão pessoa - PB
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: A bancada de meus sonhos - PROJETO PARA 9 MESES

Mensagem por Dom »

já tá tudo projetado :clap: :clap: :clap:
Colador de papel. :D
Responder

Voltar para “Ferramentas e Bancadas”