Moderador: Moderadores GT
Se prepara meu amigo, vou te "pentelhar" um bocadoAlemão escreveu:S[R] escreveu:Gustavo,
me inscreve com o Merkava MK.IV - Academy - 1/35
Será o meu primeiro moderno![]()
Abraços.
![]()
Pentelhar.?.... Será uma honra se conseguir ajudar em algo..S[R] escreveu:Se prepara meu amigo, vou te "pentelhar" um bocadoAlemão escreveu:S[R] escreveu:Gustavo,
me inscreve com o Merkava MK.IV - Academy - 1/35
Será o meu primeiro moderno![]()
Abraços.
![]()
![]()
Abraços.
Caro Gelson,Gemerim escreveu:Buenas, Gustavo!
1º de setembro parece ser uma boa data para iniciar mais um veículo do deserto. Acho ainda um pouco cedo para esta decisão pois não sei o que vai rolar no segundo semestre deste ano. Mas gostaria de participar com um dos seguintes kits, se possível:
- M3 Grant (Academy) ou
- Matilda MkIII/IV (Tamiya) ou
- MkVI Light Tank (Vulcan) ou
- Bantan Jeep (MiniArt) ou
- Stuart M3 Recce (Academy)
Muito obrigado,
Abraços,
Gelson
o Gustavo ai de cima...overdark999 escreveu:Bom dia Galera,
quem vai ser o coordenador deste GT???
queria trocar uma MP com o responsável!!!
Abs
Milton
Alemão escreveu:o Gustavo ai de cima...overdark999 escreveu:Bom dia Galera,
quem vai ser o coordenador deste GT???
queria trocar uma MP com o responsável!!!
Abs
Milton
Muito obrigado, Gustavo!Gustavo Heringer escreveu:Caro Gelson,Gemerim escreveu:Buenas, Gustavo!
1º de setembro parece ser uma boa data para iniciar mais um veículo do deserto. Acho ainda um pouco cedo para esta decisão pois não sei o que vai rolar no segundo semestre deste ano. Mas gostaria de participar com um dos seguintes kits, se possível:
- M3 Grant (Academy) ou
- Matilda MkIII/IV (Tamiya) ou
- MkVI Light Tank (Vulcan) ou
- Bantan Jeep (MiniArt) ou
- Stuart M3 Recce (Academy)
Muito obrigado,
Abraços,
Gelson
Independente da sua escolha, fico feliz em contar com sua presença neste GB que empenhei tanto pra que acontecesse![]()
Agora, se me permite um pitaco, estou torcendo pra que esse Bantam Jeep que você falou seja este aqui debaixo. Gostaria muito de ver uma pintura finalizada desta camo maluca aí da capa, que até rosa e azul bebê ela tem
![]()
Abraços,
Gustavo