O F-16 é um belo avião mesmo e que bom que deu tudo certo.Pacheco escreveu:Bela máquina e excelente modelo.
Abraços.
Obrigado Pacheco!
Abs
Moderador: Moderadores GT
O F-16 é um belo avião mesmo e que bom que deu tudo certo.Pacheco escreveu:Bela máquina e excelente modelo.
Abraços.
Valeu amigo, muito obrigado pela presença sempre constante.Ironfox escreveu:Excelente Denis![]()
![]()
Oi Douglas,ogioni escreveu:Muito bom Denis, ficou muito bacana.
Por acaso teria o manual dos PE´s para me passar?
Obrigado Bruno.Bribeiro78 escreveu:Denis,
Ficou muito show o seu Viper!
Eu tenho aqui alguns F-16 da Hasegawa, também em 1/72, e fiquei feliz de saber que é um kit com facilidade de montagem.
Vou ver se arrumo uns sets de PE para ajudar no resultado final, e deixar lindão igual ao seu.
Abração!!
Isso eu tenho que aprender a fazer, pois nunca comprei nada nesses leilões.Bribeiro78 escreveu:KKKKKK... PEsA, é?
Risos
Eu tenho um F-16 da Academy também, um CG/CJ, e me pareceu muito bom mesmo.
Tenho um SUFA da Hasegawa que fiquei babando... muita peça!
Daí tenho alguns F-16 nas versões C e D da Italeri, Fujimi, Master Craft... Ao todo, devo ter uns 08 Vipers por aqui... Minha esposa fica indignada com a quantidade de kits empilhados no escritório.... kkkk... Mas eu não poderia perder a oportunidade de comprar um F-16 da Hasegawa por 3 Obamas, né? Os leilões do Ebay viciam...kkkk
Abração!
denis bonetti escreveu:Isso eu tenho que aprender a fazer, pois nunca comprei nada nesses leilões.Bribeiro78 escreveu:KKKKKK... PEsA, é?
Risos
Eu tenho um F-16 da Academy também, um CG/CJ, e me pareceu muito bom mesmo.
Tenho um SUFA da Hasegawa que fiquei babando... muita peça!
Daí tenho alguns F-16 nas versões C e D da Italeri, Fujimi, Master Craft... Ao todo, devo ter uns 08 Vipers por aqui... Minha esposa fica indignada com a quantidade de kits empilhados no escritório.... kkkk... Mas eu não poderia perder a oportunidade de comprar um F-16 da Hasegawa por 3 Obamas, né? Os leilões do Ebay viciam...kkkk
Abração!
Esse negócio que acumular kit é engraçado né? Hoje chegou um Tornado e um Su-27 da China, depois de 6 meses! Mas chegou. Amanha irei buscar outro Spitfire no meu amigo e por ai vai...
Tenho mais kit para montar do que montado e já estou fincando sem espaço de estocagem. A minha esposa só me olha e por enquanto ri...quero só ver quanto tempo isso irá durar!
Abraços