Esse foi estritamente direto da caixa, não alterei nada. O kit é antigo, de montagem bem simples, e os detalhes são razoavelmente bons, alguns probleminhas de encaixe mais nada sério. Tem bastante linhas de molde, e alguns excessos de plástico, em algumas árvores mais q em outras.
A pintura foi feita sem primer dessa vez, tintas acrilex como sempre, misturadas para bater com as fotos do esquema que eu vi na Internet. O mascaramento feito com fita crepe comum. Wash a óleo de raw umber, drybrush com um verde bem desbotado (verde pistache + branco). Pra dar uma melhorada nos mísseis pintei as faixas amarelas, e usei decais q sobravam pra deixar mais parecido com o real, mais o bisonho era tão ruim q mesmo depois de trocentas aplicações de microsol e microset ele ainda deu silvering.
Todo o barro foi feito com uma mistura de gesso, terra e tinta (de diferentes tons) de mais claro para mais escuro, pra dar idéia de acumulado de um bom tempo, só que dessa vez eu usei thinner e não água na liga, isso dá muito mais tempo de trabalhar.
Na base a lama foi feita do mesmo jeito, o capim é cabelo de boneca tingido. Depois de tudo seco pasei verniz vitral brilhante, pra dar a impressão de molhado.

Nunca gostei do resultado desses visores, e nessa época eu ainda não furava e preenchia com resina. Mais tá aí.... Tem uns sete anos q ele tá pronto.
Disparado do meu Z3