Moderador: Moderadores Boteco
essa ammo mig é acrilica pura como a revell e acrilex... so que pelo que eu sei ja vem diluida, so pingar as gotas no aerografo.jairo.regio-jr. escreveu:Acabo de receber da Loja HOBBYCENTER (Portugal)...e a RF foi boazinha comigo, não tributou. Até me emocionei![]()
![]()
São acrilicas :
FS 36314 - Barley Grey
FS 26173 - Não sei o nome desse cinza
FS34079 - Green ou Dark Green
FS36118 - Medium gunship Gray
Por 7,49 Euros + Frete.
Aqui no rótulo diz que se necessário diluir usar o thinnher da marca. Ok !!! Mas como não tenho Thinner da MIG lá vai a pergunta. Quem aqui já utilizou esse produto precisou diluir ou já tá na concentração certa para aerógrafo ??
Daqui a pouco vou contar minha experiencia com essa loja lá no tópico de lojas internacionais. Ninguém tinha comprado por ela ainda.
Um abraço a todos !!!
Mestre anghinoni, eu sabia que vc iria me socorrer.anghinoni escreveu:jairo.regio-jr. escreveu: essa ammo mig é acrilica pura como a revell e acrilex... so que pelo que eu sei ja vem diluida, so pingar as gotas no aerografo.
se necessario eu diluiria com agua
Vendo agora. Agradeço.anghinoni escreveu:nao sei se vc viu esse video... mas la é claro e didatico como usar essas tintas (e Acrilex e revell hehe)
Sonho de consumo!!Claudio Drago escreveu:Veio hoje de manhã na bagagem de um amigo: