Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

diluição de tinta

Fórum dedicadoa a técnicas e tutoriais sobre Pintura

Moderador: Moderadores Tecnicas

Avatar do usuário
Marushio
Super Membro
Mensagens: 2080
Registrado em: 04 Jun 2012, 19:46
Nome: Marushio Desu
Localização: São José dos Campos/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: VIVA A LIBERDADE - "best wishes" - 1/35 - bravo 6

diluição de tinta

Mensagem por Marushio »

pessoal,, que tal montarmos uma tabela de diluição confirme nossas experiências?

uso tinta tamiya, mas estou começando a usar vallejo.

atualmente uso 1 de tinta pra 2 de alcool na tamiya e a mesma proporçao de agua pra vallejo.

já o primer da vallejo eu uso direto do frasco pro aerografo, uma maravilha.

vão falando de suas experiencias pra montarmos uma tabela util, que acham? :D :D
----–--------------------------->
Rock n roll \m/

Resgate do baleeiro
viewtopic.php?f=27&t=84
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6916
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 33 vezes
Curtiram: 31 vezes
Contato:
 
Troféus: