Com tantas montagens mas paradas do que andando, fiz a coisa lógica e comecei mais uma para me distrair das outras

Este será um Skyline padrão, basicamente - vou usar rodas maiores e talvez um escapamento diferente, mas, fora isso, acho que vai ser como vem na caixa. Minha inspiração é esta:

(Fora os spoilers nos pára-choques, claro)
A cor, entretanto, não será essa. Estou pensando em usar British Racing Green - não sei se um verde como esses alguma vez já fez parte da cartilha de cores do Skyline, mas, eu procurei referências de Skylines verdes na net e não achei nenhum escuro, só em tons mais berrantes. Então teremos que usar a imaginação para adivinhar como o carro vai ficar

Bom, aproveitei que quase todas as peças mecânicas são pretas ou metálicas e sentei o Tamiya semi-fosco nelas hoje:

Nesta árvore, usei um dos saquinhos em que vêm as peças do kit para mascarar, mas acabou vazando um pouco nas outras peças; mas nada difícil de resolver:

O interior, já com flocagem em azul-marinho. Meu serviço de flocagem ainda está bem grosseiro, dá para ver nas bordas do barquinho:

As rodas serão estas Volk RE30:

Confesso que não tava dando muita bola para elas na cor em que vieram, mas depois de pintadas de preto brilhante, ficaram bem melhores na minha opinião. Aqui, em comparação com as originais do carro (17 polegadas):

No para-choque dianteiro, essas marcas do kit parecem perfeitas para alguma modificação...mas, como não consegui pensar em nada legal, acho que vou alisá-las e deixar tudo normal, mesmo:

Fora isso, já passei a lixa 1200 na carroceria, só falta remover algumas marcas e aprofundar os vãos para começar a pintura. Talvez amanhã tenha alguma novidade, mas não prometo nada

PS: Perdão, moderadores, estava só deixando o rascunho deste tópico pronto, mas acabei clicando em enviar sem querer, antes de receber a permissão oficial.