Desta vez será o Cadillac Seville 1958
Eu comprei este kit como usado a um tempo atrás, o kit em si estava novo, mas veio sem caixa, sem manual e sem os decais.
Quando comprei o kit era pra ser do Cadillac Biarritz que é a versão conversível do carro, mas só a pouco tempo quando iniciei a montagem que descobri que este é o Seville, que é a versão com teto rígido do carro.
Por causa disso fiquei meio desanimado para começar o projeto, pois a tinta que encomendei para o carro era pra montar o Biarritz, então tive que improvisar um pouco e resolvi montar o Seville mesmo.
-Fotos de referencia do Biarritz.

-Tenho uma foto minha ao lado deste carro tirada em 2015.

-Fotos de referencia do Seville, que pode ou não ter o teto em vinil.

-Fotos de inspiração para o projeto, que nunca pode faltar.

-A cor que eu tinha em mente para o Biarritz era a cor Alamo Beige.

-Mas como este carro tem teto rigido, e ele vem separado da carroceria, eu resolvi que ele teria o teto em vinil, mas foi ai que tive um problema.
Com alguma pesquisa, descobri com a cor Alamo Beige, não tem o opcional de teto de vinil, mas a cor Desert Bronze tem este opcional.

-As duas cores são parecidas, e foi ai que tive que improvisar um pouco, mas isto só vou explicar melhor mais pra frente do projeto.
-Segue abaixo algumas fotos do kit. O kit é bem simples e tem algumas falhas que vou melhorar durante a montagem.

Continua...