Vamos lá!.....Phantom é que nem noticia ruim....tem em todo lugar!.....

Moderador: Moderadores GT
Conta comigo André. Tenho alguns no armário que gostaria de montar.AndréRM escreveu:Pessoal, estou para começar um F-4E Israelense, então pensei: "Porque não propor um novo GB?"
Vamos lá!.....Phantom é que nem noticia ruim....tem em todo lugar!.....
Eu já tinha visto...mas é bem antigo e duvido muito que vão reabri-lo! É mais fácil surgir uma mais recente!Tiago Guilger escreveu:Na verdade o GT já existe, só está encerrado... bora reabrir! (só apareci pra avisar do GT, não posso ajudar na abertura por enquanto)
viewforum.php?f=96
Eduardo_Correa escreveu:André, tenho esse kit para participar de uma reabertura do GT
No momento só estou inscrito em um GT, porém estou monitorando o GT Luftwaffe para que ele não feche. Se não aparecer mais interessados, aí vou inscrever mais 4 kits e não poderei mais ser fundador, só interessado aqui no Phantom. Vamos aguardar pra ver o que acontece...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não vejo o porque de não reabrir só porque é antigo, acho que não tem problema nenhum... mas realmente, aí é a diretoria que decide heheheAndréRM escreveu:
Eu já tinha visto...mas é bem antigo e duvido muito que vão reabri-lo! É mais fácil surgir uma mais recente!
Um abraço!
André
Também não vejo o porque, esses dias mesmo houve a reabertura do GT do Tomcat, acho que não tem nada a ver ser antigo ou não, deve-se apenas atender os requisitos de reabertura...AndréRM escreveu:Eu já tinha visto...mas é bem antigo e duvido muito que vão reabri-lo! É mais fácil surgir uma mais recente!Tiago Guilger escreveu:Na verdade o GT já existe, só está encerrado... bora reabrir! (só apareci pra avisar do GT, não posso ajudar na abertura por enquanto)
viewforum.php?f=96
Um abraço!
André