SemperFi

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

pistola de pintura e compressor porttátil de aerografo.

Fórum dedicado a resolução de dúvidas relacionadas ao Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Tecnicas

grifhter
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 02 Nov 2014, 19:28
Nome: sidney melo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

pistola de pintura e compressor porttátil de aerografo.

Mensagem por grifhter »

Boa tarde pessoal, tava querendo fazer a pintura de uma janela de metal aqui em minha casa,já passei o primer da acrilex com o pincel e estava pensando em usar o aerografo p pintar,mas ai percebi que o trabalho iria ser grande,foi dai que me lembrei que se vende umas pistolas pulverizadoras p isso.
Minha dúvida é : é possivel usar essas pistolas com aqueles compressores portáteis de aerografo ? A tinta que pretendo usar e a polyester e ai vem mais um problema,como disse em outro tópico eu nunca usei meu aerografo p pintar muito menos tinta automotiva,na verdade tenho um aerografo a mais de 4 anos e a única coisa que já fiz com ele foi treinar tracos,desenhar letras,coisa básicas p se familiarizar e só usei tinta acrilica da tamyia.
Tenho que perder o mêdo e começar a usar esse aerografo até mesmo p pegar pratica e dai partir p os kits.
Responder

Voltar para “Dúvidas”