Lá se vão 31 anos, aprendendo e fazendo boas amizades nessa paixão que une várias gerações!
Apresentação um tanto atrasada deste o meu cadastro no fórum, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Estou um bom tempo afastado de fóruns de plastimodelismo e nada melhor do que retornar neste que é tão bem falado pelo ambiente agradável!
Com a experiência adquirida com esses anos de bancada passei a cada vez mais detalhar os modelos que montava e sempre em busca de pecinhas melhores em outros kits para melhor representá-los. Um motor, uma hélice, uma roda, um tanque melhor...
Já conhecia o processo de confecção de peças de resina através de revistas internacionais de modelismo. Foi quando conheci o Fábio Duarte (Modelos Duarte) quando ele servia aqui em Natal. Ele brindou o grupo de plastimodelismo daqui com um workshop de como trabalhar com resina. Achei tudo tão fantástico que passei a estudar os processos e me aperfeiçoar. Hoje tenho a Fuel Models e faço acessórios de resina para o nosso público plastimodelista brasileiro. Aliás! Vocês podem encontrar toda a gama de peças Fuel Models na loja do Gaspar, a Plastic Kits!
Pois bem, acho que por hora é isso!
Grande abraço e nós vemos por aí nas linhas do fórum Plasti Brasil!