Moderador: Moderadores Boteco
Como assim?? Já rolou um curso??? Sacanagem Mags... eu era um dos primeiros na fila...Roland escreveu:Ja vou avisando, to preparando a antena que aprendi com o Prof. Mag.
Hoje de noite, mais tardinha, estarei aprontando-a para o Corsair 1/48, aquele do Samir.
E não é brincadiera, não!!![]()
Té mais
Vinicius Roland
foi mla lessa não to conseguindo administrar esse numero imenso de inscritosLessa escreveu:Como assim?? Já rolou um curso??? Sacanagem Mags... eu era um dos primeiros na fila...Roland escreveu:Ja vou avisando, to preparando a antena que aprendi com o Prof. Mag.
Hoje de noite, mais tardinha, estarei aprontando-a para o Corsair 1/48, aquele do Samir.
Té mais
Vinicius Roland
Lessa escreveu:Como assim?? Já rolou um curso??? Sacanagem Mags... eu era um dos primeiros na fila...Roland escreveu:Ja vou avisando, to preparando a antena que aprendi com o Prof. Mag.
Té mais
Vinicius Roland
Só podia ser o Roland pra furar fila...Roland escreveu:Lessa escreveu:Como assim?? Já rolou um curso??? Sacanagem Mags... eu era um dos primeiros na fila...Roland escreveu:Ja vou avisando, to preparando a antena que aprendi com o Prof. Mag.
Té mais
Vinicius Roland![]()
![]()
![]()
![]()
Daqui a pouco..