BVila,
realmente o veículo é bastante simpático e se ajusta bem em qualquer diorama, seja grande ou pequeno. Agora, o estoque aí foi feito num momento bom do câmbio do qual eu não me arrependo nem um pouco

.
Gurizada,
o tempo é curto (mais curto do que coice de porco, segundo o meu falecido pai), e temos um M3 General Grant inteiro e com interior ainda pela frente, depois deste. Então vamos por mãos à obra. A montagem é bastante simples e não requer nenhuma habilidade maior. Como o seu interior será destacado então alguns retrabalhos serão necessários (scratch e sobras de outras montagens). Como não tenho nenhuma foto do interior desta versão usada pelos britânicos no Norte da África, então vou me basear na montagem do colega que publicou o seu trabalho na Steel Master. Eu tinha uma dúvida sobre qual equipamento de rádio foi utilizado. Algumas fontes citam o uso do set 19 que é uma versão de curto alcance e mais próprio para a infantaria (poderia usar o kit que acompanha o Bren-Carrier da Tamiya para isso). Então decidi por manter o original já que algumas fotos sugerem o uso desta versão integrada em unidades blindadas equipadas com Sherman (e que provavelmente tb usavam rádios de origem norte-americanas). Então vou ficar por aí sem nenhum stress a respeito.
Fotos.
Abraços,
Gelson