Os meus também. Quem sabe até o ano que vem eles chegam!Hary escreveu:Decais a caminho!!!!!

Moderadores: overdark999, Moderadores GT
Os meus também. Quem sabe até o ano que vem eles chegam!Hary escreveu:Decais a caminho!!!!!
Lessa escreveu:Os meus também. Quem sabe até o ano que vem eles chegam!Hary escreveu:Decais a caminho!!!!!
Sabe que eu nunca fui taxado, doc!? Espero que não seja desta vezoverdark999 escreveu:Lessa escreveu:Os meus também. Quem sabe até o ano que vem eles chegam!Hary escreveu:Decais a caminho!!!!!
com ou sem "basqueteada" pelo correio???
e com ou sem taxa abusiva do governo???
comprei um item de 2 dolares com free shipping da china.
ao passar pela alfandega me taxaram em 35 reais ( trinta e cinco )
nem vou pegar, vou comprar outro que sai mais barato....
Lessa escreveu:Sabe que eu nunca fui taxado, doc!? Espero que não seja desta vezoverdark999 escreveu:Lessa escreveu:Os meus também. Quem sabe até o ano que vem eles chegam!Hary escreveu:Decais a caminho!!!!!
com ou sem "basqueteada" pelo correio???
e com ou sem taxa abusiva do governo???
comprei um item de 2 dolares com free shipping da china.
ao passar pela alfandega me taxaram em 35 reais ( trinta e cinco )
nem vou pegar, vou comprar outro que sai mais barato....
E cobrarem este valor é uma sacanagem né!!
cesar2b escreveu:Amigos no outro topico falei que ia montar um t-70 capturado,só que eu na verdade ia reformar ele e me pediram a foto dele,o como ele ta,posso mandar bala?
tem muito o que faze ainda,olha esse acidente domestico(ou devo dizer com a domestica )
cesar2b escreveu:Mas sim amigo,quero escrever esse aqui,pois e uma das minhas restaurações que se encaixam em algum tema,e acho legal ter uma medalha diferente,sobre o GT XX,te garanto que ainda vou ter muita medalha de la heehhe