HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

I MOSTRA DE PLASTIMODELISMO - IMAGENS

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Ironfox
Super Membro
Nome: Roberto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: I MOSTRA DE PLASTIMODELISMO - 1ª CHAMADA

Mensagem por Ironfox »

Paulinha escreveu:MMMs e companhia ltda!
Desculpem não ter ajudado em naaaaada! Mas pelo menos não atrapalhei...
Andei um pouco sumida... é que infelizmente meu pai faleceu... meu velhinho mudou de endereço.
Fiquei sem vontade de mexer nos kits e aos poucos vou juntando uma pecinha aqui outra ali...
Gostaria de saber se posso divulgar o evento no Facebook usando a peça "publicitária" que foi postada pelo Petenati.
Gostaria de saber também se as lojas de plastimodelismo foram acionadas para ajudar na divulgação em troca de um espaço para vender kits (simples e baratinhos), tintas e afins...
Beijim.
:geek:
Paulinha
Paulinha, meus pesames! Ele mudou para um novo endereço melhor que o nosso :thumbup:

Bom que esteja de volta e animada para o evento, assim e bem mais facil tocar em frente :D
Clear to engage!
Imagem
Paulinha
Membro
Nome: Ana Paula Galisteu

Mensagem por Paulinha »

PETENATI escreveu:Estou calmo Anderson.... :rolando:
Só estou preocupado...estou divulgando aqui no fórum já que é um evento que leva a nossa bandeira e pretendo iniciar os trabalhos do GPPSCS com a inserção deste evento aqui na cidade. Estou divulgando no Auto Champion fórum destinado a montagem de veículos, e também consegui a inserção na agenda mensal da Secretária Municipal de Cultura que é distribuida na cidade toda. Estou convidando os amigos plastimodelistas, só que, como sou novato não tenho tanta gente assim para convidar, dai a minha preocupação.... :roll:
Petenati, não fica ansioso não! Bota todo mundo na roda... :bala: :bala: :bala:
Fica acertado o seguinte... a PRIMEIRA EXPOSIÇAO serve de teste... se tem alguma coisa pra dar errado, vai ser nesta!
Se vai pouca gente, que seja nesta... então relaxa... respira fundo... pensa que é uma reunião com os amigos do plastimodelismo!
Uma reunião bem chique...o lugar é MARAVILHOSO! Com modelos para expor, bancada para montagem, Workshop (essa eu quero ver!), um bando de MMMs que não entendem nada da execução de eventos desse porte, mas que tem bom ânimo, idéias e braços fortes e seguram o rojão juntinho (se explodir, machuca menos!).
Desculpa se falei bobagem... é só pra você ficar mais tranquilo.
Beijim.
Paulinha
Imagem
"Não há ventos favoráveis para aqueles que não sabem onde querem chegar".
Paulinha
Membro

Mensagem por Paulinha »

Ironfox escreveu:
Paulinha escreveu:MMMs e companhia ltda!
Desculpem não ter ajudado em naaaaada! Mas pelo menos não atrapalhei...
Andei um pouco sumida... é que infelizmente meu pai faleceu... meu velhinho mudou de endereço.
Fiquei sem vontade de mexer nos kits e aos poucos vou juntando uma pecinha aqui outra ali...
Gostaria de saber se posso divulgar o evento no Facebook usando a peça "publicitária" que foi postada pelo Petenati.
Gostaria de saber também se as lojas de plastimodelismo foram acionadas para ajudar na divulgação em troca de um espaço para vender kits (simples e baratinhos), tintas e afins...
Beijim.
Paulinha
Paulinha, meus pesames! Ele mudou para um novo endereço melhor que o nosso :thumbup:
Bom que esteja de volta e animada para o evento, assim e bem mais facil tocar em frente :D
Valeu Iron!
Brigaduuuuuu
Imagem
PETENATI
Membro
Nome: Fabio Petenati
Contato:

Mensagem por PETENATI »

Paulinha agradeço o apoio....e o Alemão ficou de terminar a arte da Mostra, preciso falar com ele sobre isso....
Paulinha escreveu:
andersonpaxeco escreveu:
Só estou preocupado...estou divulgando aqui no fórum já que é um evento que leva a nossa bandeira e pretendo iniciar os trabalhos do GPPSCS com a inserção deste evento aqui na cidade. Estou divulgando no Auto Champion fórum destinado a montagem de veículos, e também consegui a inserção na agenda mensal da Secretária Municipal de Cultura que é distribuida na cidade toda. Estou convidando os amigos plastimodelistas, só que, como sou novato não tenho tanta gente assim para convidar, dai a minha preocupação.... :roll:
Cade o alemão com a arte???
Vamos colar nas lojas da cidade e conversar com os proprietários!!!!! :thumbup:
OOO Dick Vigarista e Petenati!!
A peça postada não é a arte final?
Me digam se posso usar de convite para os amigos! Posso postar ou não?
Beijim
Paulinha
Imagem
ImagemImagem
andersonpaxeco
Super Membro
Nome: Anderson Pacheco

Mensagem por andersonpaxeco »

Paulinha escreveu:
andersonpaxeco escreveu:
Cade o alemão com a arte???
Vamos colar nas lojas da cidade e conversar com os proprietários!!!!! :thumbup:
OOO Dick Vigarista e Petenati!!
A peça postada não é a arte final?
Me digam se posso usar de convite para os amigos! Posso postar ou não?
Beijim
Paulinha

Ahhh...apareceu né??? :twisted:
Puxa que nóticia chata heim!Meus pesames!
O alemão tá meio sumido, precisa ver com ele pra gente soltar um email-marketing sobre esse evento....
Bandit's!!! 12 O'Clock High!!!
Lessa
Super Membro
Nome: Fabio Lessa
Contato:

Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Mensagem por Lessa »

Meus sentimentos Paulinha... :| Infelizmente é a única coisa que jamais poderemos fazer algo para evitar que um dia ocorra.

Você vai nos dar a honra de sua presença lá na Mostra?
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Kyosanin
Super Membro
Nome: Tanderson Morales
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72

GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48

Mensagem por Kyosanin »

Lessa escreveu:Meus sentimentos Paulinha... :| Infelizmente é a única coisa que jamais poderemos fazer algo para evitar que um dia ocorra.

É claro que vai, né Paulinha?

OLha que show que ela TEM QUE levar.. :star: :star: :mrgreen: :star: :star:
Imagem
Paulinha
Membro

Mensagem por Paulinha »

Kyosanin escreveu:
Lessa escreveu:Meus sentimentos Paulinha... :| Infelizmente é a única coisa que jamais poderemos fazer algo para evitar que um dia ocorra.
É claro que vai, né Paulinha?
OLha que show que ela TEM QUE levar.. :star: :star: :mrgreen: :star: :star:

Oi Lessa! Me disseram que quando nascemos já estamos com o bilhete de volta no bolso! Pura verdade!
Brigaduuuuuu

Kyo, infelizmente o meu "Frank Junior" está encaixotado e guardado na RentaBox, eu pensei nele está semana e imaginei uma área, na exposição, com uma plaquinha "Aprenda a não deixar seu kit desse jeito" :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: Tô brincando! Tô brincando!
Eu vendi meu apto. (sim... sou homeless!) e tasquei todas as minhas coisas num 5X3 (box de aluguel) e estou morando com a minha mãe. Portanto "No Chance"...
Mas eu vou! :agitado: :agitado:
Beijim.
Paulinha
Imagem
Kyosanin
Super Membro
Nome: Tanderson Morales
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72

GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48

Mensagem por Kyosanin »

Imagem

Ahhhh.... que pena... queria ver o bichinho.. então fica para o próximo.
andersonpaxeco
Super Membro
Nome: Anderson Pacheco

Mensagem por andersonpaxeco »

Petenati, sei que a propaganda é a alma do negócio então pensei em algumas coisas pra agitar o evento:

1 - Colocar um banner no site da prefeitura de São Caetano se for possível
2 - Um banner no Plastibrasil também se for possível
3 - Enviar emails sobre o evento pras lojas de plastimodelismo da região
4 - Facebook do evento

O que acha????
:pensando:
Bandit's!!! 12 O'Clock High!!!
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”