Não encontrei kits dele, mas quem tiver conhecimento, experiência, coragem e disposição pode transformar um tanque Sherman médio nele. Também tem outros tanques posteriores que tentaram a mesma coisa, mas com mais sofisticação

Alguém encara?
Moderador: Moderadores GT
Kit desse eu nunca vi, mas acho que eu vi um set da Verlinden eu acho...mas tem que pesquisarParodon escreveu:Também tem os Sherman DD (Drive Duplex), que eram variantes do tanque Sherman e foram importantes na tomada da Normandia no Dia D, embora a um monte tenha afundado, porque o sistema de flutuabilidade não era uma maravilha... Os aliados o chamavam de Donald Duck.
Não encontrei kits dele, mas quem tiver conhecimento, experiência, coragem e disposição pode transformar um tanque Sherman médio nele. Também tem outros tanques posteriores que tentaram a mesma coisa, mas com mais sofisticação
Alguém encara?
é verdade! Vários tanques russos eram anfíbios!Fernando escreveu:Pessoal tem kit de blindado anfíbio, principalmente soviéticos/russos e ucranianos, .
Abs
netosevero escreveu:Bem lembrado Parodon! Eu já montei o lvt 4 da dragon, recomendo muito! Mas ainda tem toda a família de LVTs pra brincar
A propósito, que veículo é esse que o lvt está parindo??