Próximos Eventos Programados:
(RESOLVIDO)AEROGRAFO AEROGRAPHIS
Moderador: Moderadores Tecnicas
-
- Membro
- Nome: Murilo Kratsas
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
(RESOLVIDO)AEROGRAFO AEROGRAPHIS
beleza? meu irmao achou um aerografo dele q faz pelo menos uns 10 anos q ta parado,e um aerographis fl 3. ele deixou comigo para ver se presta,fiz uma limpeza completa nele desmontei tudo,tive q fazer uma vedacao nova na entrada de ar pq estava passando direto mas na hora de testar tudo funciona so q o spray fica pulsando,mas nao e do compressor(com reservatorio d 30l) e olhando dentro do copinho enquanto aciona ele tem horas q sai bolhas como se a gente estivesse tampando a ponta. sai o spray ele diminui sozinho com o gatilho puxado e comeca de novo. sera q salva? ou e problema de JUNTA mesmo? kkkkkkk abracos
Editado pela última vez por Murilo229 em 20 Out 2013, 19:38, em um total de 1 vez.
- Lessa
- Super Membro
- Nome: Fabio Lessa
-
Contato:
- Troféus:
Re: AEROGRAFO AEROGRAPHIS
Isto tá com cara de aerógrafo entupido... mas se você diz que limpou tudo, não sei o que pode ser!Murilo229 escreveu:beleza? meu irmao achou um aerografo dele q faz pelo menos uns 10 anos q ta parado,e um aerographis fl 3. ele deixou comigo para ver se presta,fiz uma limpeza completa nele desmontei tudo,tive q fazer uma vedacao nova na entrada de ar pq estava passando direto mas na hora de testar tudo funciona so q o spray fica pulsando,mas nao e do compressor(com reservatorio d 30l) e olhando dentro do copinho enquanto aciona ele tem horas q sai bolhas como se a gente estivesse tampando a ponta. sai o spray ele diminui sozinho com o gatilho puxado e comeca de novo. sera q salva? ou e problema de JUNTA mesmo? kkkkkkk abracos

-
- Membro
limpei com ele montado,nao contente desmontei tudo e deixei nadando no thinner uns dois dias,mas vai saber! parece ser alguma coisa no bico dele,sera q acho pecas?
- Motta
- Conselheiro
- Nome: José C. N. Motta Jr.
- Agradeceu: 47 vezes
- Curtiram: 29 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Carácoles... se não me engano, eu visitei a fábrica desse aerógrafo! Ficava na R. Pelotas em São Paulo... se estou certo, e pelo o que me lembro era um aerógrafo de excelente qualidade.
Ainda existe?
Ainda existe?
-
- Membro
nao faco ideia! ele estava escondido na casa da minha mae q nem meu irmao lembrava dele,mas procurei na net e nao encontrei nada q ajudasse
- Darth_Tyranus
- Membro
- Nome: André Marcuzzo
Provavelmente seja o bico de tinta (aquela peça onde fica a ponta da agulha) que esteja suja. Pode ser que tenha tinta seca grudada ali, como ficou alguns anos parado, não vai sair fácil.
É bom vc com uma agulha tentar tirar essa tinta que ficou grudada dentro do bico.
Ou ainda, pode ser problema de vedação. Só vendo.
Tem como postar fotos do aerógrafo?
É bom vc com uma agulha tentar tirar essa tinta que ficou grudada dentro do bico.
Pausa para melhorar bancada.
-
- Membro
tem sim! vou tirar fotos dele e posto aqui,quanto a vedacao pode ser sim,so q nao sei quais as partes q precisam ser vedadas 100%
-
- Membro
Matou a charada!!! depois q falou prestei mais atencao nisso e a vedacao do bico de tinta e q era o problema,fiz um teste com veda rosca mesmo e quem diria o aerografo velho de guerra esta na ativa de novo!! o problema agora e achar um lugar p comprar orings novos. Valeu pela dica,abracoDarth_Tyranus escreveu:Provavelmente seja o bico de tinta (aquela peça onde fica a ponta da agulha) que esteja suja. Pode ser que tenha tinta seca grudada ali, como ficou alguns anos parado, não vai sair fácil.