Yamamoto
Sim tem kit, eu tenho um da Tamiya, o modelo é LVTP7A1 e podem me inscrever nesse GT também.
Vai ser meu primeiro veículo terrestre.
Tem outros modelos da mesma família porém com as designações AAV7A1, AAVP7A1 da marca Dragon ...

Moderador: Moderadores GT
Yamamoto
Eu tenho o gruminha, albatros e o Catalina...Acho que vou de Grumman Wigeon vulgo "gruminha" da FAB - Airfix - 1/72Lessa escreveu:Lista de interessados:
Já está na lista meu amigo!!
- Gustavo Heringer
- mvleonardo
- cesar2b
- philip
- oswaldo antonelli
- netosevero
- Fernando
- Yamamoto
- Lessa
- Kyosanin - LAV-150 APC 90mm Mecar Gun - HobbyBoss -1/35
- Heitor
- Ironfox
- Parodon
- BVila
- Nerum
Pois confirma o meu aí então que já tá encomendado!Lessa escreveu:Boa!
A situação atual é a seguinte:
Lembrando que ainda é uma fase de sugestão e estamos longe do início previsto para o GT. Atualmente só temos confirmado o kit do mano Kyo.
- Gustavo Heringer
- mvleonardo
- cesar2b
- philip
- oswaldo antonelli
- netosevero
- Fernando
- Yamamoto
- Lessa
- Kyosanin - LAV-150 APC 90mm Mecar Gun - HobbyBoss -1/35
- Heitor
- Ironfox
- Parodon
- BVila
Vai ser um GT duca! Com integração entre aeronaves (que são muito mais legais![]()
) e veículos
Tem sim Fernando e justamente a versão modernizada dos Fuzileiros Navais do BrasilFernando escreveu:Se não me engano tem o kit do Clanf da Hobby Boss na 1/35
Cesar, de qual marca?cesar2b escreveu:Dica se alguem montar esse,comprei outras esteira!!!!
essas são um lixo,nem com bonder cola direito
Hobby boss,montei este tanque,acho que ficou muito legal,e no final essa esteira "destroi" meu modeloIronfox escreveu:Cesar, de qual marca?cesar2b escreveu:Dica se alguem montar esse,comprei outras esteira!!!!
essas são um lixo,nem com bonder cola direito