Próximos Eventos Programados:
[Expositor] Lotus 97T - 1/20 Fujimi
Moderador: Moderadores Veículos
- E_Piva
- Membro
- Nome: Eric Piva
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Lotus 97T - 1/20 Fujimi
Vamos por partes,
André -
Você encontra este jogo de rodas na Colecionáveis. Já comprei um kit da Lotus 99T sem as rodas e pneus e comprei lá. Fala com o William, ele te ajuda, ok ?
Luis Pacheco
Obrigado pelo elogio. Uso verniz PU bi componente.Não tem resultado igual. Mas levei bastante tempo para aprender a usá-lo.
Galtar
Depois de ter aplicado o verniz não dá mais para "sujar" com X19. E mesmo assim ele iria acinzentar o amarelo mais claro e não chegaria a outra cor.Paciência o jeito é deixar assim., mas valeu pela dica.
Piva
André -
Você encontra este jogo de rodas na Colecionáveis. Já comprei um kit da Lotus 99T sem as rodas e pneus e comprei lá. Fala com o William, ele te ajuda, ok ?
Luis Pacheco
Obrigado pelo elogio. Uso verniz PU bi componente.Não tem resultado igual. Mas levei bastante tempo para aprender a usá-lo.
Galtar
Depois de ter aplicado o verniz não dá mais para "sujar" com X19. E mesmo assim ele iria acinzentar o amarelo mais claro e não chegaria a outra cor.Paciência o jeito é deixar assim., mas valeu pela dica.
Piva
- AndreMP
- Novato
- Nome: André Martins Paludetti
Boa Tarde Piva,
Gostaria de te agradecer pela dica, já entrei em contato com o William da Colecionáveis e fui muito bem atendido, ele vai conseguir o jogo de rodas pra mim, agora estou novamente animado para montar o kit depois vou postar as fotos dos kits que eu ja montei, uma Maclarem Mp4/5b do Senna e uma Ferrari F-189
Gostaria de te agradecer pela dica, já entrei em contato com o William da Colecionáveis e fui muito bem atendido, ele vai conseguir o jogo de rodas pra mim, agora estou novamente animado para montar o kit depois vou postar as fotos dos kits que eu ja montei, uma Maclarem Mp4/5b do Senna e uma Ferrari F-189
- E_Piva
- Membro
Beleza André,
Sabia que iria encontrar lá. O William é gente boa, além de plastimodelista profissa, o cara sabe o que fala....
Manda as fotos dos teus modelos. Estou no meio de um projeto de montar todos os carros do Airton. Já montei a MP4/4 (tem o tópico com as fotos dela, dá uma olhada lá) e estou no meio desta Lotus. A próxima será a Lotus 99T. Tenho 2 kits da 99T e vou fazer a partir de um deles a 98T.
abraço
Piva
Sabia que iria encontrar lá. O William é gente boa, além de plastimodelista profissa, o cara sabe o que fala....
Manda as fotos dos teus modelos. Estou no meio de um projeto de montar todos os carros do Airton. Já montei a MP4/4 (tem o tópico com as fotos dela, dá uma olhada lá) e estou no meio desta Lotus. A próxima será a Lotus 99T. Tenho 2 kits da 99T e vou fazer a partir de um deles a 98T.
abraço
Piva
- AndreMP
- Novato
Legal Piva,
Tambem tenho essa intensão, montar todos os carros do Senna, mas tambem sou fã da Ferrari então estou montando algumas tb
vou postar as fotos dos dois carros que eu ja montei e vou dar uma olhada no seu outro tópico da Mclarem Mp4
Tambem tenho essa intensão, montar todos os carros do Senna, mas tambem sou fã da Ferrari então estou montando algumas tb
vou postar as fotos dos dois carros que eu ja montei e vou dar uma olhada no seu outro tópico da Mclarem Mp4

- E_Piva
- Membro
Pessoal
Apesar de alguns amigos já terem visto o modelo pronto na I Mostra de Plasti de São Caetano, vou prosseguir com as atualizações, ok ?
PS. Terminei ele sábado a noite.

Compartimento do motor ficando pronto

Cintos de segurança

Monocoque no lugar, ou quase....

tá indo......

As grelhas da entrada de ar em PE, precisaram ser adptadas na moldura da peça original

e vamu que vamu, que tá quase.....
Piva
Apesar de alguns amigos já terem visto o modelo pronto na I Mostra de Plasti de São Caetano, vou prosseguir com as atualizações, ok ?
PS. Terminei ele sábado a noite.

Compartimento do motor ficando pronto

Cintos de segurança

Monocoque no lugar, ou quase....

tá indo......

As grelhas da entrada de ar em PE, precisaram ser adptadas na moldura da peça original

e vamu que vamu, que tá quase.....
Piva
- alexandre coiote
- Super Membro
- Nome: alexandre ribeiro
ja vi o resultado final agora quero aprender o processo de montagem .... 

- Kyosanin
- Super Membro
- Nome: Tanderson Morales
- Agradeceu: 15 vezes
- Curtiram: 12 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:

Vi essa máquina pessoalmente... e podem ter certeza.. esse Piva é um artista.. perfeita!

- Leonardo Alexandre
- Novato
- Nome: Leonardo Alexandre Machado
Eric, o kit ficou bem detalhado, aumentou minha vontade de montar o 99t, só preciso achar um kit para comprar, aliás achar o dinheiro primeiro rsss, o unico 99t que vi tava mais de 200 mangos.
Ficou muito bonito até as fotos que vi, o pessoal ja adiantou e falou que ficou perfeito, e eu acredito, fico no aguardo do restante das fotos!
Abraço.
Ficou muito bonito até as fotos que vi, o pessoal ja adiantou e falou que ficou perfeito, e eu acredito, fico no aguardo do restante das fotos!
Abraço.
- AndreMP
- Novato
Parabéns Piva,
Esta simplesmente sensacional, gostei muito do detalhes.
Abraço
Esta simplesmente sensacional, gostei muito do detalhes.
Abraço
- AndreMP
- Novato
E ai Piva,
Onde você mandou fazer a tinta? queria saber pois vou montar uma Lotus 97T também e queria comprar a tinta correta, indo a uma loja de tintas automotiva com esse código A02 Base55 é possível fazer a tinta??
E a sua Lotus ja fez novos avanços ?
Abraço e obrigado pela força !