O kit:

Montagem:
Uma montagem não é minha não se não tiver uma boa música.
Spock's Beard - Onomatopeia
Tudo começa com o cockpit, achei uma tinta da Acrilex e foi só clarear ela um pouquinho e ficou no ponto. Nem detalhei muito o interior pois vou deixar o canopy fechado. Mesmo assim pintei o interior do canopy pra aproveitar a tinta do aerógrafo. Mandei o preto nos mostradores e botões.
Antes de pintar o radar já enchi de chumbinho com cola de silicone, mas como não sabia quanto peso tinha e no manual indicam 15g, resolvi colocar mais alguns acima do trem de pouso dianteiro.
Na hora de montar o exaustor fiquei chateado com a simplicidade dele, então, inspirado no trabalho do Regini resolvi fazer as "pétalas" de alumínio. Deu um pouco de trabalho no início porque eu estava usando uma cola bonder ruim, troquei e consegui colar numa boa. Esqueci de tirar foto dessa etapa. Logo em seguida pintei de Jet Exhaust Alclaad junto com o interior do pastel.
Fechei o pastel e, como o Mag disse, não precisou de massa alguma. Um ou outro detalhe eu quis colocar a Mr. Dissolved Putty pra experimentar e curti!

Esqueci de dizer que dei um trato no canopy com a massinha da Tamiya. Tava horrível mas ficou uma belezura!!
Não prometo grandes coisas mas espero que gostem da montagem assim como eu estou gostando de montá-lo.
Abraços!
Fotos finais: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.p ... 68#p132568