nao conheço esse aqui alguem sabe dar dica ...
to querendo comprar outro pq nao encontro onde arrumar o meu ...
http://www.wkshop.com.br/loja/produtos_ ... oduto=1916
dicas de outros serao bem vindas
uso tinta sintetica ...

Moderador: Moderadores Tecnicas
valeu Cesar vou ver esse ai meu amigo parece ser bom ....cesar2b escreveu:Amigo eu estou comprando um nacional agora
http://www.aerografosgatti.com.br/
O que voce esta de olho tambem e ching ling,tenho o mesmo,e ele voce encontra por 30 dolares no ebay
Sobre o aerografo o que ouve?
posta aqui que as vezes pode funcionar de novo
Valeu Lessa achei ai em SP uma loja onde vende peças para repor vou fazer um teste ... mas vou comprar outro mesmo .... é somente oring do regulador de ar ...Lessa escreveu:Se for só o-ring, eu comprei recentemente um set de o-rings no ebay. Bem baratinho, tipo 2 dólares. Eu sempre mantenho estas coisas e agulhas de reserva por perto.
Mas aí vai do bolso e do tempo que você quer esperar né. Certa vez comprei outro xing-ling só pra fazer o antigo se tornar peças de reserva (exceto a agulha, que tinha entortado).
é oring mesmo Cesar .... nao aguentou o thinner .... esta se partindo todo ... so outro ...cesar2b escreveu:Outra coisa as vezes se não e o ring da pra reanimar com um pouco de wd-40
Sormani escreveu:é só a minha opiniao mas eu compraria um novo decente. De boa marca.
Eu tive o mesmo problema em vários chineses e nacionais que comprei e todos os meus problemas acabaram quando comprei um badger antheem. nunca mais tive problema. e olha só ! comprei o meu usado e todo sujo dum cara chamado frank castle. ainda veio com a agulha empenada. Me dei mal na compra mas MESMO ASSIM o aerografo é MUITO bom e nao nega fogo em momento nenhum.
nunca tive problema com entupimento só agora que o oring ressecou com o thinner ... uso sintética .... vocês pintam com qual tinta ....andersonpaxeco escreveu:Sormani escreveu:é só a minha opiniao mas eu compraria um novo decente. De boa marca.
Eu tive o mesmo problema em vários chineses e nacionais que comprei e todos os meus problemas acabaram quando comprei um badger antheem. nunca mais tive problema. e olha só ! comprei o meu usado e todo sujo dum cara chamado frank castle. ainda veio com a agulha empenada. Me dei mal na compra mas MESMO ASSIM o aerografo é MUITO bom e nao nega fogo em momento nenhum.
Frank Castle???
Tava sujo de sangue???
Eu deixo os chineses pra passar prime só....ou verniz....
Vive entupindo....