O que posso dizer, a não ser que a prática leva à perfeição?LRFOGA escreveu:montagem concluída: fotografias finais do modelo T-33A
e com essas fotografias está finalizada a montagem. É o meu 30º modelo montado na escala 1:48![]()

Moderador: Moderadores Aviação
O que posso dizer, a não ser que a prática leva à perfeição?LRFOGA escreveu:montagem concluída: fotografias finais do modelo T-33A
e com essas fotografias está finalizada a montagem. É o meu 30º modelo montado na escala 1:48![]()
Muito obrigado Paulopaulo_prado escreveu:LRFOGA, parabéns pela montagem, saiu rápido heim.
Gostei muito.![]()
![]()
![]()
Muito obrigado IronfoxIronfox escreveu:Foga, montagem rapida e segura e com um resultado fantastico, parabens![]()
![]()
Muito obrigado HartmannHartmann escreveu:O que posso dizer, a não ser que a prática leva à perfeição?LRFOGA escreveu:montagem concluída: fotografias finais do modelo T-33A
Mas pelo menos passou por aqui! Valeu MottaMotta escreveu:Poha... Só perdi a montagem inteira...
Grande José Luiz, muito obrigado pela visita e elogiosjose luiz escreveu:como sempre, magnifico trabalho.
parabens