Barco??? Então foi tu que me tirou?Hary escreveu:Estamos no mesmo barco....ainda nao sei quem me tirou tambem....desconfio de 2 ou 3.... sei lá.....![]()

Barco??? Então foi tu que me tirou?Hary escreveu:Estamos no mesmo barco....ainda nao sei quem me tirou tambem....desconfio de 2 ou 3.... sei lá.....![]()
kleverton escreveu:Barco??? Então foi tu que me tirou?Hary escreveu:Estamos no mesmo barco....ainda nao sei quem me tirou tambem....desconfio de 2 ou 3.... sei lá.....![]()
hahaha, mas Galtar, interessante isso, eu fiquei com a fama de gordisse, por ser gordo e assumir o pedido de lanche de 30cm, mas vc lembra quem pegou lanche de 15cm e repetiu umas 3 vezes para não chamar atençao ?? hhahahahahagalttar escreveu:Eu sei quem te tirou!Luzerba escreveu:Gente, mando mensagem e a pessoa que eu tirei nao responde, acho q ela não quer descobrir quem sou!
Agora quem me tirou, não faço a menor idéia, to mais perdido que nunca nessa brincadeira...
O Mag, vai te dar um Sub de 30cm!
Sim, ocorreu isto mesmo. A desculpa que ele deu foi que nunca tinha comido no Subway e não sabia o que representavam 15 cm de lanche. Comeu e foi pegar mais 15 cm.galttar escreveu:Quem? Não vi isso... Kkk
Enviado do meu Atari via RS232 a 9600bps
PlastiEminem????Hary escreveu:Mais um verso do meu amigo que me tirou:![]()
Olá meu amigo, não vá se preocupar.
Sua preferência, acabei de anotar!
Minha identidade tu não pode descobrir
Por isso no fórum, eu não rimo como aqui! Há!
Só uma dúvida irmão.
E é quanto ao seu avião.
Tu quer escolher o modelo,
Ou posso surpreendê-lo?!
Yo!
Ass. PlastiEminem